Adoção de Gatinho no RJ e cadela em SP
Posted in adocao
Eu já disse isso e vou dizer novamente. Adotar, seja humanos ou animais, é sempre um ato de amor. Por isso, vez por outra eu faço posts divulgando cães e gatinhos disponíveis para adoção. Desta vez, eu me sensibilizei com as histórias do gatinho Oscar e da cadela Pretinha, que vi nos blogs Arte dos Gatos e Cãotinho da Lola.
No Rio de Janeiro, fizeram uma maldade muito grande contra o Oscar, que agora precisa de muita ajuda dos humanos de bom coração. Ele foi resgatado pela protetora Janaína, que pede nossa ajuda para pagar o tratamento do bichano. Vamos ajudar? E por que não adotá-lo?
Já a cadela Pretinha está na zona leste de São Paulo e espera por uma nova família. Quem sabe seja a sua...
Absurdo! Depois dizem que o animal é irracional. Será mesmo!
ResponderExcluirBjks
Quanta maldade, meu Deus... qdo isso vai parar, né?!
ResponderExcluirEntão fofura, meu bb se chama Pedro, mas agora ele é uma estrelinha. Tb por culpa destes humanos idiotas se acham superiores ao animais. Dia 25 agora faz 1 aninho q ele se foi! Mas a sdd é enorme!!!
Bjs
owwwwwww mas com essa carinha vai ser adotada facil facil!
ResponderExcluiroieeee!!! obrigada pela visita! linda a LILI tbm! beijokssssss
ResponderExcluirLili, fiquei sabendo que o Oscar infelizmente faleceu, uma pena e uma maldade!
ResponderExcluirEstas histórias partem-me o coração. Não acredito que alguém seja capaz de fazer tamanha crueldade com um animal seja ele qual for.
ResponderExcluirE agora ao ler os comentários fiquei triste que o Óscar faleceu, mas coitadinho, devia estar a sfrer tanto!!!!
Bem.... Nem sei que dizer!!!
Obrigado
muitos ronrons
Oi, querida, gostaria de saber como vai o Oscar...sabe, me envergonho de saber que pertenço à tal raça humana...Porque no sentido real da palavra humana...os homens não tem nada.
ResponderExcluirAproveito este espaço, para também dizer quanto o homem é cruel...meu cachorrinho Menininho,mascote da loja, se foi há uma semana, vítima de atropelamento, por um motorista de ônibus que "fez" que não o viu...Não resistiu aos ferimentos.Voltou de onde veio: o Céu. Era um anjinho alegre demais.
ResponderExcluir