sábado, 30 de julho de 2011

Cruel, o gato do Gargamel no filme dos Smurfs


Desenho do gato Cruel dos Smurfs
Gente, já está nos melhores cinemas o filme 3D dos Smurfs!

A mamãe tá doida pra assistir. Ela vai me contar tudo sobre o gato de estimação do Gargamel, o Cruel, ou Azrael no original. Veja só o trailer:



Eu acredito que Cruel não seja tão mal quanto o vilão dos Smurfs. Na verdade, o bichano é muito maltratado pelo dono. E, cá pra nós, o Cruel é até mais esperto do que o Gargamel, pois percebe de antemão que os planos do bruxo vão fracassar...

Você sabia que, nos quadrinhos originais, o bichano era fêmea? Quando a história passou para o desenho da televisão é que ele virou um gatinho macho.

Bonecos do gato Cruel e do Gargamel dos SmurfsE você também sabia que já existem vários bonequinhos lindos dos Smurfs pra vender na Internet? Inclusive, o autor do blog Brinquedos Baratos já comprou os bonecos do Cruel e do Gargamel.

Gato amarelo junto dos bonecos dos Smurfs
E o gatinho da Gabriela Cardozo, que é a cara do Cruel, também está a um passo de abocanhar os bonequinhos azuis dos Smurfs! Veja na foto ao lado:

E esta vai para quem curtiu a risada do Cruel (vídeo remix). Bem, para terminar este post, eu e a mamãe preparamos este lindo quebra-cabeça do Cruel e do Gargamel. Divirta-se! Miaaauuu...

E você já pensou no quão chique ficariam suas unhas decoradas com adesivos dos Smurfs? Então repara só nas unhas da da Kate Perry Será que também tem adesivos do Cruel?


13 comentários :

  1. Oie!
    Até eu quero ver esse filme, parece ser bem engaçado, só pela rizadinha do peludo da para gente ter uma ideia*rsrs
    Beijokasssss minha fofa.

    ✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
    ✿ www.trakinandocommamae.blogspot.com ✿

    ResponderExcluir
  2. Lili,
    adorei brincar no quebra cabeça.
    Sabe, eu acho que o cruel é malvado, porque é triste, por ter um humano malvado.
    Acho que se ele recebesse o carinho que vc e os meus recebem, seria um docinho.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Lili querida, estou doidinha pra assistir esse filme. Deve ser maravilhoso!!... Adorei...

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  4. Eu AMAVA os Smurfs e tô louca para assistir o filme, por causa do Gargamel e do Cruel!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Ya ni me acordaba del gato de gargamel! que recuerdos!!

    ResponderExcluir
  6. Lili querida, vim agradecer as suas lindas palavras de carinho e força. Se Deus quiser tudo vai melhorar.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  7. Querida Lili,
    encontrei o comentário que vc deixou no meu blog, e senti com tanta intensidade o seu carinho que cheguei a me emocionar.
    Muito obrigada!
    Lambeijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  8. Obaaa deve ser muito legal... vamos assistir...^^

    Beijos da Rubi!!!

    ResponderExcluir
  9. Já assisti o filme e indico, é muito bom! O cruel tá uma gracinha, com certeza irá arrancar muitas risadas. Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Eu amava esse desenho e estava doida para lembrar o nome do gatinho, que bom que tu me ajudou a lembrar, rs ! Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Lili,eu não conhecia e já me interessei!Muito legal o trailer!Valeu a dica!Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Lili,eu não conhecia e já me interessei!Muito legal o trailer!Valeu a dica!Bjs,

    ResponderExcluir
  13. gostaria de comprar o bonecos do gargamael e do cruel,como faço e onde encontro?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...