quarta-feira, 28 de julho de 2010

Blogueiras responsáveis

Posted in ,
Bom dia, queridas e queridos!! :) Hoje, eu gostaria de discutir com vocês sobre a nossa responsabilidade de se criar um blog, de informar, de interagir, e, sobretudo, de mostrar às pessoas o lado bom disso tudo e do que pode acontecer por meio dele.

Recebo muitos e-mails, uns agradecendo, outros pedindo dicas, muitos pedindo para eu decifrar sonhos com gatos. Os que mais me emocionam dizem que, por meio do blog, conheceram o mundo tão belo dos animais, inclusive daqueles abandonados nas ruas, que podem trazer uma imensurável felicidade. 

Fico muito feliz quando recebo depoimentos de pessoas que antes nunca tiveram  gatos: "Nunca tive vontade, só criei cachorros, mas depois que vi seu blog, mudei de idéia". 

Ou então e-mails como este que recebi outro dia:
"Oi Gata Lili e Renata,
Primeiramente gostaria de parabeniza-las pelo blog e pelo perfil no twitter, me divirti muito com os posts. Estava em dúvida sobre adotar ou não um gatinho e decidi que vou adotar, confesso que uma amiga me indicou seu perfil ontem e fui muito influenciada pelas histórias da Lili. Parabéns pela iniciativa, achei muito muito legal, quando adotar meu gatinho vou enviar as fotos, para você colocar no seu blog. Manda um beijo pra Lili e conta pra ela que ela tem 1 nova fã e no final de semana mais 1 amiguinha."
Amigateiras responsáveis, continuemos com nossa missão de sermos blogueiras honestas, amigas e exemplos para muitas pessoas que ainda não descobriram o grande valor que um animal, seja qual for, pode proporcionar aos humanos.

Tenham um bom dia! :) Miaaauuu...

11 comentários :

  1. Bom dia! Ótimo post, gostei muito.
    É verdade, quem tem um gato, nunca mais quer ficar sem a companhia deles. Independentes, porém muito amorosos. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Lindo Post Lili...
    Isso mesmo...o poder das palavras que não devem ser usadas somente para criticar, mas também para promover e ajudar...
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o post, é incrível como essas coisas acontecem né? Fiquei emocionada e espero continuar com meu blog, assim todas juntas mudaremos opiniões e idéias, ou se não mudarmos, pelo menos estamos curtindo tudo isso, e em primeiro lugar, nossos amigos felinos, é isso aí, blogueiras, viva!!!Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Olá Lilli Querida.

    Aqui em casa somos 3 gatinhos e todos nós fomos adotados.

    Somos felizes e a mamãe nos trata como bebezinhos.
    É muito importante as pessoas divulgarem suas experiências e alegrias conosco para que outros como nós tenham a chance de serem felizes.

    Amamos o seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili, isso mesmo, com cola quente....comprei a corda nesse lugar, que é o que achei mais em conta, fica pertinho da 25 de março, essa do cone é de 8 mm, o ideal é 6 ou 8 pq ela não é nem muito grossa e nem muito fina, o ideal pra cravarem as unhas...rsrsr: http://maps.google.com.br/maps/place?rlz=1T4SKPB_enBR355BR355&um=1&ie=UTF-8&q=casa+das+cordas&fb=1&gl=br&hq=casa+das+cordas&hnear=S%C3%A3o+Paulo&cid=5875265772086727499
    Já o cone a Marcia já tinha....mas é fácil conseguir....se fizer coloca as fotos pra gente ver...bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim agradecer a visita e o carinho em meu blog, e dizer que já estou seguindo o dia a dia da Lili, que é uma gracinha!!! Bjs e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  7. Oi Lili
    Acredito também que esse amor declarado e respeito aos animais acaba contagiando a todos que lêem o blog. Muitos mitos e crendices acabam caindo por terra e as pessoas passam a perceber os animais e gatos,em especial, como criaturas também merecedoras de respeito e amor. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lili eu concordo plenamente com você.

    Beijos da Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  9. Que gran mision, verdad amiga? Nuestra mision es que los gatos dominemos a los humanos y los hagamos nuestros esclavos enseñandoles a tratarnos como nos merecemos... ¡Muahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  10. oi amiga, eu tb adoro receber esses e-mails, é muito bom e a gente ganha o dia né?? bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...