domingo, 4 de julho de 2010

O gato, o chapéu e a meia do Paraguai + 3ª convocação do time dos amarelinhos

Posted in , ,
No Twitter, algumas pessoas lembraram da semelhança entre as meias do time do Paraguai e o chapéu do gatinho protagonista do livro O Gato no Chapéu.

- "Tire suas meias do Cat in the Hat e volte para casa",  disse @LiAliAna
- "Meias do Cat in the Hat não podem vencer", disse @julesdc

O livro conta a história de um gatinho fictício que aparece na vida de dois pequenos irmãos, propondo muitas aventuras e diversões, junto com seus ajudantes Coisa 1 e Coisa 2 e tabém com o peixinho falante! Já foi feito até um filçme baseado no livro.

Você acha que a semelhança entre as meias do Paraguai e o chapéu do gatinho foram responsáveis pela eliminação do time na Copa do Mundo? O que será que o gatinho pensaria se soubesse que estão falando isso? Acho que ele não ia gostar de saber, né?

E para terminar esta conversa, vamos para mais uma convocação do time dos amarelinhos no Álbum Felino da Copa do Mundo. Veja as figurinhas:


Já pensou se estes jogadores estivessem na seleção brasileira?

Será que a história teria sido diferente?

Hein?

Conta pra mim...



3 comentários :

  1. Minha Mimosa e meu Palito; estes são campeões (pelo menos no meu coração!) Eu não acredito em superstições; perde quem joga pior, ou, às vezes, quando não tem sorte (o que, francamente, não foi o caso do Brasil...) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Viva!! Olha o meu Bolinho!! Valeu, Lilizinha!!

    ResponderExcluir
  3. Gisa,
    Você tem toda a razão! E a sorte sempre vem pra quem joga melhor!

    Monique,
    A mamãe também adorou o
    Bolinho. Ficou encantada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...