terça-feira, 24 de agosto de 2010

Como cães e gatos 2

Posted in
No próximo dia 3 de setembro, estreia nos cinemas o filme Como cães e gatos 2. A mamãe não vai perder esta maravilhosa história em 3D. E claro que ela vai torcer para o time dos gatinhos, né?

Na trama, a gatinha Kitty Galore, ex-colaboradora da organização MEOWS de espiões felinos, tem um plano para transformar o mundo em seu arranhador particular!

O único porém é que a vilã do filme é uma gata. Mas também há gatos como mocinhos, felizmente! Junto dos cães, eles vão tentar barrar o plano da vilã. Dá só uma olhadinha no trailer, dublado em português:



Gostou do trailer? Entre no site oficial e divirta-se com os ótimos joguinhos do filme. E se você mora em Recife (PE), participe desta promoção e concorra a um convite duplo para a pré-estreia.

10 comentários :

  1. Eu adorei, estou torcendo pelos felinos também! XD

    ResponderExcluir
  2. Fificat,
    Felinos, unidos, jamais serão vencidos! E viva a dominação felina mundial!!!

    ResponderExcluir
  3. Lili,
    Como sua mamis, também gosto de filmes e desenhos que tem gatos. Só fico chateada quando colocam os gatos como vilões. Humf!
    O meu preferido é o Aristogatos, adoro a Marie e sua família.
    Valeu pela dica!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Já disse ao maridito que quero ir ver esse filme !!
    É claro que também vamos torcer pelo gatinhos :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei, estou torcendo pelos felinos ...
    Showwwwww

    ResponderExcluir
  6. O primeiro filme eu não gostei, os gatos eram vilões, como na maioria dos filmes de animais da Disney, mas pelo menos nesse eles não serão(só uma), então vou ver tbm!

    ResponderExcluir
  7. Sempreeee torcendo para os felinos..rsrsrsrs Não gosto qdo os fazem ser os malvados do filme

    ResponderExcluir
  8. Com certeza é uma boa dica para diversão. Vou tentar ir ao cinema. Bjks

    ResponderExcluir
  9. Aiii to ansiosa pra ver esse filme, ainda mais q estou participando de uma promo pra concorrer a ingressos pro filme..caso queiram participar aee o link bjssss http://www.inteligweb.com.br/?local=promocaoCadastro&acao=promocao&app=portal&id=68&action=cadastro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...