domingo, 1 de agosto de 2010

Porque brincar e ser feliz é o meu lema....

Posted in

Hoje é domingo e dia de solzinho e muita brincadeira. Já estou realizando essa tarefa muito difícil que é brincar, mas fazer o quê?! Brincar e ser feliz é o meu lema. 

Hoje acordei mamis bem cedo correndo de um lado pro outro da casa, derrubando tudo que vinha pela minha frente... Só ouvi os gritos "O que é isso, hein?" kkkk. Eu miei de rir...

Aí, resolvi deixar duas sugestões de brinquedos e passa-tempos mais que legais para vocês curtirem e quem sabe, ganhar de presente da mamis, né?. Eu já tenho a minha casa de quatro andares e você?

Se você se interessou por estas casinhas, basta clicar aqui e também aqui será encaminhado para o site do PetSuperMarket, que vende produtos pet para o Brasil inteiro.

4 comentários :

  1. Jejeje Lili tenerte en casa debe ser para no aburrirse nunca!!! Yo a mis peques les compré su rascador antes de ir a buscarlos. Es donde más están y desde luego se lo recomiendo a cualquier persona que tenga o vaya a tener un gato, sea o no de raza. Es pura diversión para los gatos!!!!
    Besitos desde Galicia guapa!!

    ResponderExcluir
  2. nossa adoro esses brinquedos! uma ez entrei em um pet shop e vi um enoooooooooooooooorme, tinha uns 4 andares! era lindo!! fiquei babando, imaginando a festa q meus peludos ñ fariam!
    Pois é amiga, eu faço teatro e torço pro baby seguir o mesmo caminho rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  3. q legal amiga! fala p ele q eu faço parte do Abajur Lilas, ele deve conhecer! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos esses brinquedos, adoro ver os diferentes brinquedinhos, e os com arranhador também.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...