terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sonhar com gatos é....


Mais sonhos. Deixo claro que não sou profissional de sonhos. Respondo de acordo com minha  intuição. Vou tentar toda terça responder sonhos, pois tenho mais de 50 para interpretar. Por isso, hoje resolvi postar muitos de uma vez. Muita paz para todos.

"Eu estava em uma loja veterinária, e vi numa vitrine varias aranhas venenosas, e um escorpião. O gatinho branco ficou tentando fazer uma aranha cair (porque era tipo uma grade) e ficava cutucando a aranha pra ela cair. Na hora que a aranha caiu no chão, ele pisou com tudo na aranha e eu consegui ouvir o barulho do "casco" dela se quebrando, dela morrendo"

Esse gato é só uma simbologia de alguém que está perto de você, sempre lhe protegendo dos agouros da vida. Reze sempre para seu anjo da guarda. Gato branco indica que obterá fortuna.

"Olá, gostaria que você interpretasse esse sonho pra mim...sonhei com um gatinho preto pequeno que era muito bravo e que ficava atacando eu e minha amiga, mordendo, arranhando e não parava, o que significa isso? Obrigada." 

Fique mais atenta quando sair nas ruas e evite brigas com a pessoa amada.

"Sonhei com vários gatinhos, de tamanhos e cores diferentes... lindos e eu amo gatos!!!!!!! Tive a vida inteira e ainda tenho. Bem no pesadelo, eu esquartejava eles vivos, um horror total. Acredito que tenha matado mais de 3. Acordei horrorizada, totalmente horrorizada as 02h e 10 da manhã!!"

Tente fazer uma reforma íntima. Encontrará pontos para serem trabalhados.

"Sonhei que estava na casa de uma velha amiga da familia e uma gata linda, meiga perto. Só que ela disse que não era dela e levaria embora. Aiiiii fiquei com uma dó. Não lembro detalhes, mas lembro que ela levou a gata embora e depois de um tempo a gata voltou. Fiquei feliz, hehe."

Um dia você que precisará receber este gato. Ajude-o.

"Estava em uma amiga e ela tem uma gata tricolor .....essa gata tricolor estava com um gato cinza e branco na boca...ele era meio filhote, estava com a barriguinha machucada, tinha como se fosse um apêndice na barriguinha dele, mas ele era bem gordinho, eu tirei ele da boca da gata tricolor, pois ele precisava de cuidados médicos. Acordei em seguida."
Esse sonho mostra que você tem missões bem especiais. Siga sua intuição que será mais feliz.

"Sonhei que estava dentro de um ônibus com a minha irmã... prox. a catraca e um gato laranja/ruivo estava bem pertinho da gente e nós duas observavamos ele. e ele tinha um sorriso enorme, parecia o de uma pessoa. parecido com aquele da alice no país das maravilhas, sabe? E ele fica se esfregando na gente, só que quando ele levantava ficava quase do meu tamanho e tentava me agarrar com as unhas, era um gato enorme. E continuava sorrindo, mas já nao era mais um sorriso ''fofinho'' era um sorriso de maldade, vamos assim dizer. Ora sorria com angelicalidade ora com sorriso maléfico."
Indica desconfiança. Precisa ser mais astuta. Reveja com seu EU quem são seus amigos.

"Veja se vc. me dá uma interpretação desse sonho... sonhei com tipo uma caixa grande cheia de gatinhos claros e bem no meio parecia que havia uma criança.... os gatinnhos produziram sentimentos bons em mim..."
Os gatos são passagens positivas, independente de sua cor. Aquela criança, certamente já tinha nato o amor pelos animais e eles a estavam iluminando. Quem sabe da magia pura de um felino, entende o que estou escrevendo. Espero ter ajudado. Às vezes, sonhos assim são somente mensagens que podemos dar a uma pessoa mais próxima que te ouve.
"Sonhei que a minha gata tinha tido filhotes, um era de cor preta e outro era tigradinho em marrom ou cinza, minha cadela estava no sonho também ela foi de encontro com os filhotes e começou a lambelos. Ai eu acordei :("
Mostra a capacidade dos animais seres amarem outros seres. Tire uma lição para sua vida deste sonho. Pense, pois existe muito amor envolvido.

4 comentários :

  1. Oi Lili!! Que legal você poder ajudar a interpretar os sonhos. Quando eu sonhar algo significativo..rsrsrs venho te consultar.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!!! Acho q ajudar na interpretação dos sonhos é um dom!

    Ainda vou te encaminhar a foto do meu, tenho um siamês maravilhoso, chamado Dunga, ele tem 10 anos e é um fofo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola gata Lili....muito obrigada por interpretar meu sonho, isso so comprova a missão q realmente tenho em ajudar os animais necessitados.
    Lambis...fiquem com Deus!

    ass:Sara

    ResponderExcluir
  4. oi sonhei que uma gata havia tido 21 gatinhos de cores diferentes preto,amarelo,cinza e branco todos deitados e eu tinha que dar banho em todos mas nao eram filhotes eram grandes já o que significa!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...