sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Literatura com Lili - Animais e o espiritismo


Você já parou e pensou se os animais sonham? Se sonhar com um animal de estimação já falecido pode significar um reencontro no Mundo Espiritual? Ou, "Gostaria de saber se é possível obter informações de nossa gatinha que desencarnou. Ela está bem?".
Perguntas como essas e muitas outras, você encontra neste livrinho de bolso Animais Tudo o que você precisa saber..., de Marcel Benedeti.  Ele reuniu uma seleção das principais dúvidas apresentadas em seu programa "Nossos Irmãos Animais", quando era vivo. Marcel era veterinário, escritor e espírita. Publicou vários livros sobre animais no meio espiritual.
Gente, eu e mamis lemos o livro e achamos muito bom. É só de perguntas e respostas das pessoas sobre seus animais de estimação. Não se restringe só a gatos. É muito bom vocês humanos entenderem como funcionam o lado espiritual para com os animais. Assim entenderás melhor quando nós desencarnamos, porque, nós animais também estamos na terra, de passagem.
                             Eu indico este livro para você! :) Miau!

8 comentários :

  1. Oi gatissíma!
    Sou espírita, e acredito que animais também tem espírito. E vão evoluindo a cada encarnação...assim como os seres humanos.
    É o processo de "nascer, morrer, tornar a nascer e evoluir sempre" (frase de Allan Kardec).
    E se forem tratados c/ respeito, amor...mais rápida será sua evolução.
    Deixo uma frase de Ghandi pra ti: "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como seus animais são tratados".
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, deve ser muito legal mesmo esse livro, sou meio espírita e não conhecia, vou comprar com certeza, se der, ainda hoje! Obrigada pela dica, eu ameeei!bjinhus Lili

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Eu terminei de lêr(todos os animais merecem o céu) do mesmo escritor, e adorei, é tudo que eu acredito,vou lêr este também!
    Seu blog é lindo.
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Uáááuuu Lili! O visual do seu Blog tá arretado!!!
    Amamos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li esse livro, mas já li outros de MArcel Benedeti, que aliás, agora está lá na espiritualidade ajudando os nossos animais. Sou espírita e acredito na evolução dos animais, já que a dotrina explica que tbm já passamos essa fase. É td muito lindo, se gosta do tema, aproveita pra assistir o filme Nosso Lar, é muito lindo! Bjs e parabéns pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Sandra,Brian
    Com certeza, nós nascemos, desencarnamos e depois encarnamos novamente para trazer muito amor e paz para este mundo ainda tão maluco.


    Wayne e Rodrigo,
    Meus pais são espíritas. Tenho certeza que se participar de palestras e fizer o T.E vai gostar mais ainda. Mas não deixe de comprar o livro. É muito esclarecedor e confortante para os humanos.

    Cacau Jafet,
    Que bom..ele é um espetáculo hoje no céu, tenho certeza disso. Eu ia fazer uma entrevista com ele aqui, ele confirmou e tudo, mas quando soube, ele tinha desencarnado. Fiquei triste, mas os meus amiguinhos que atravessaram o arco-íris ficaram super felizes quando ele chegou.

    Cibele,
    Muito obrigada. Faço este blog com muito carinho.

    Silvia Freitas,
    Mamis assistiu a pré-estréia domingo e o filme é um espetáculo, uma grande lição para o mundo. Você viu também? Muita paz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...