sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lojas com gatos


As amigateiras paulistas já devem estar acostumadas com esta realidade bastante interessante. 

Minha mamis esteve esses dias em Sampa. Ela foi numa loja de roupas e, nessas andanças, viu gatos  recepcionando as pessoas. Os donos acreditam que nós trazemos sorte. Miauuu... Num é que eles tem razão?

Mamis ficou tão feliz que foi lá registrar umas fotinhas para mi blog!!!

Aqui em Fortaleza, só vi em alguns petshops, mas em lojas de roupas ainda não. 

Dá um charme grande e garante boas vendas, porque muitas pessoas entram nas lojas pelos gatos e acabam depois olhando o que a loja tem a oferecer e fazem suas comprinhas.

19 comentários :

  1. Eu com certeza iria entra na loja , pra ver o gato ........



    Ele é lindo !!!!
    Ótima sexta !!!!!



    bjO

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Rio já vi no centro em loja de roupas e outras também. Mais a mais interessante e em uma loja de couro, pois a dona adora os felinos e tem cinco. Eles estão por toda parte da loja as vezes que entrei.Risos

    ResponderExcluir
  3. Que gato charmoso eu compraria na sua loja com certeza rsrs

    Aqui no bairro temos casa de fotografia com bichano durmindo acima do computador a tarde inteira, enquanto o dono trabalha nele... é muito engraçado mesmo...
    Beijos Lili linda!

    ResponderExcluir
  4. Amei a idéia!! E faria questão de ir nas lojas com gatos, pode ter certeza!!! Lili, desculpa a ausencia por aqui mas continuamos seus fãs.
    Vivi, Mozart e Monalisa

    ResponderExcluir
  5. Olá Lili, que legal que sua Mamis gostou mas aqui em Sampa não é só loja de roupas que são guardadas por bixanos, outro lugar muito comum para encontra-los são os sebos, que eu particularmente tb acho que tem tudo a ver com esses felinos bonachões.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gatos são amáveis, carismáticos, trazem boa sorte, bons fluidos, etc...Gato é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  7. Aqui em SP é relativamente comum ter gatos nas lojas (especialmente as do centro da cidade). É um mixto de sorte com o fato de que muitos gatos ajudam a conter roedores.
    Esse branco no colo parece um de uma loja no Bom Retiro que vi uma vez rsrsrs eu mais fiquei com o gato que olhei roupas, muito fofo.

    Até mais

    ResponderExcluir
  8. Na Rua José Paulino em São Paulo quese todas as lojas tem gatos, um luxo! E são todos bem mansinhos, quando vou lá aproveito e mato as saudades dos meus 9 gatos.

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Fortaleza eu vi uma gata numa loja da Monsenhor Tabosa. Estava lá provando um vestido e eis que aparece uma siamesa gorducha passeando pela loja, no maior charme. Segundo uma vendedora, é a gata do dono da loja, ela mora em cima da loja, e à tardinha desce pra usufruir do ar-condicionado! Hahaha, super esperta! Acho que tinha também um macho, não lembro direito, mas ele não foi fazer charminho no dia em que eu estava lá :~

    Eu brinquei bastante com a siamesa, espalhou pelo pra loja toda :D

    ResponderExcluir
  10. Aqui no RJ, uma loja de tecidos e artigos de carnaval, no SAARA, tem alguns gatos. Às vezes ficam escondidos entre as peças de tecidos. Tem um que gosta de dormir na vitrine. Muito lindos. Já entrei em muitas lojas só pra brincar com os gatos.

    ResponderExcluir
  11. Ahh que demais, minha mãe disse que nunca viu isso em SP... aonde que é essa loja??

    Lili, eu sei que vc já divulgou no twitter e tal, mas vc pode divulgar da adoção em Pernambuco aí no blog? É pq eu acho que mais pessoas lêem aqui e é urgente sabe, não quero que os gatinhos sejam jogados na rua!!

    Obrigada,beijos

    ResponderExcluir
  12. Acho que vou abrir uma loja...
    Afinal eu já tenho os recepcionistas....kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Que ideia legal!
    Adorei viu!
    Realmente é verdade isso... Eu mesma entraria para pegar a gatinho lindo, depois olharia a loja.
    Mas, eu acho que não teria coragem de colocar a Inháu na loja... Muita gente ia pegar e eu ficaria morrendo de ciúmes.
    Aposto que sua mamãe também ficaria com muitos ciúmes né?
    Beijos e um ótimo fim de semana pra vocês!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lili. Aqui em Sampa tem muitas lojas que tem gatos. Normalmente os donos são chineses ou coreanos que acreditam que vocês trazem boa sorte. E estão certos! Quando vou à Penha, faço questão de passar numa loja de R$1,99, pois lá tem 2 gatos lindos. A gata pego no colo e, enquanto compro alguma coisa, fico com ela, só devolvo quando vou embora.rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Uma vez no Embú, tinha uma gato deitado numa loja, parecia de pelúcia, todo sossegado e acostumado com o movimento. Uma loucura para a Pandora que é antisocial. Bjks

    ResponderExcluir
  16. Adooooooooooro lojas com gatos... esses dias fomos para Nova Petrópolis aqui no RS, e em duas vitrines de lojas diferentes, dois gatos. Que legal!!!! Gato é fashion por natureza!
    Beijins

    ResponderExcluir
  17. a nossa é muito legal mesmo! eu amo entrar em lojas quando vejo algum animalzinho dentro! me sinto bem mais a vontade!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...