quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Os políticos e a causa animal em foco


Gente, hoje navegando pelas páginas da internet me deparei com notícias do Deputado Feliciano Filho (SP), que é um político que se engaja pelas causas animais. Ele entrevistou o candidato a presidência José Serra (PSDB), que apoiou em São Paulo leis que proíbem o extermínio de animais, substituindo pela esterilização, e  viabilizando a castração em cães e gatos.

No vídeo abaixo, ele se compromete a levar esta lei para todo Brasil se for presidente. Ele também estende sua preocupação com os animais silvestres. Eu procurei vídeos da outra candidata Dilma Rousset, sobre a causa animal que envolvesse cães e gatos, mas não encontrei nada. Quem tiver conhecimento de algum, me diga para eu postar e discutirmos juntas o destino de nossos animais.



4 comentários :

  1. Nossa Lilli, tá difícil saber em quem votar...
    O Tigre tomou injeção de antibiótico, a vet disse que essa injeção dura por 15 dias, só faz 4 dias que ele tomou, então vamos aguardar ela fazer efeito...
    Obrigada pela visita, adorei ver vcs no meu bloguinho!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lili, gostei da iniciativa. Muito bom saber o que os candidatos pensam e quais as suas propostas sobre a causa animal. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como essa eleição não vi nenhum candidato que me agradasse, usei o critério "causa animal" para votar. Só votei em deputados que lutam pelos animais, como esse Feliciano. Pelo menos sei que estão defendendo algo que acredito. Boa iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Essa gata Lili tá muito famosa. Basta ligar a televisão e lá está a "Regata". É, pois seu nome mudou...(risos)

    A Ester ficou impressionada com a história do xixi no celular.
    Ela disse: "Mãe, foi de propósito ou foi sem querer?"

    Beijos. E você foi ótima!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...