sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Você tem mania de quê?


Todo mundo tem mania de alguma coisa. Você deve ter também....Veja as daqui de casa:

Malú - "Adoooooro dormir nos pés do meu pai"

Eu (Lili) tenho mania de pegar todos os sacos de mercantil quando mamis faz a feira. Não divido com ninguém. Olha só a cara que eu faço quando alguém quer vir roubar meus sacos!
                                         
    Dodó - "Gosto de ficar do lado ou até em cima dos sapatos e sandálias que ficam dando sopa."

Feliciano - "Eu gosto é de dormir!"

Renata -  Adoro beijar Lili. Faço várias vezes ao dia.

Pois é minha gente, cada um com sua mania, sua doidice. Agora, conta pra mim qual a sua e da sua mãe?

13 comentários :

  1. Oi linda!
    Vamos lá c/ as nossas manias.
    A Mel tem mania de dormir na casinha das "cãs". E qdo ela tá lá tirando uma soneca, ninguém entra. Se entrar ela fica reclamando até a outra sair.
    A Chiquinha tem mania de dormir em cima da cama da mamãe e de barriga pra cima, c/ os bracinhos e perninhas abertas...fica toda largada.
    Eu (Sandra) tenho mania de encher essas gatuchas de beijos (igual a sua mamis), tem horas que elas enchem o saco e me mordem, rs.
    Bjos gatchinha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili!

    Bom, eu tenho mania de sair correndo em disparada quando vejo a mamãe pegar a tábua de passar roupa ou ligar o secador de cabelo..rsrsrsr Já mamãe tem mania de me beijar muito...hehehe

    Beijjinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho mania de apertar...Adoro apertar meus gatinhos....Dalila tem mania de passar a cabecinha nas mãos da gente...e Teo tem mania de futricar por debaixo da cama o colchão...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Chii tem mania de sacolas, armarios, patifar, ablhudar a gente no banheiro, morder o nariz da mãe de la (eu), fazer maratona no quarto e por aí vai!

    Eu tenho mania de procurar pulgas, mesmo ela não tendo eu fico la "catando" ela XD e tenho mania de beijar e dar cheiro XD


    Beijos!


    Suzan.

    ResponderExcluir
  5. Vixi Lili, aqui em casa é uma doidera. Cada um tem uma ou várias manias rsrsrs. A Juju bate na porta para entrar no banheiro e beber água na pia. O Fefê me bate com a pata (e unhas!) na minha perna para ganhar tapinhas no bumbum, que ele adora. O Bibi adora subir nas janelas e se esconder para que eu o ache (claro, cantando a musiquinha dele). A Lili adora se enfiar no meio da capa do carro e afiar as unhas (a capa já está toda rasgada). A Tetéia adora miar alto para me chamar pra dormir. E a Laica (gatorra) espera eu pegar no sono para subir na cama e dormir comigo. Ufa! Cansei só de escrever. E eu, é claro, adoro apertar e beijar todos..rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente amo caixas, nunca encontrei um que eu não gostei!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gata Lili..

    Vim retribuir a visitinha no meu blog! Fico feliz que gostou...
    Também sou do Ceará, mas moro em SP há muiiiiitos anos.
    Outra coisa... minha irmã tem um blog de gatos que vc vai adorar...
    http://aloucadosgatos.blogspot.com/

    beijos grandes....
    http://eumessma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lili,
    a Tifani tb adora uma sacola de mercado, que ela entra e sai, rasga em tiras, faz e acontece.
    bom findi
    bjs
    Luna, Rodolfo e Tifani

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita e volte sempre, bom fim de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Não me lembro das minhas manias... huum... a Mimi gosta de dormir, compartilha essa mania com o Feliciano. E a Bebena tem mania de me perseguir, quando ela me vê indo pra algum lugar, já me segue.

    ResponderExcluir
  11. manía no se si sería la traducción correcta, costumbres, diría yo. por ejemplo yo cuando llego a casa, mi Pruno me espera siempre en la puerta, lo cojo, y nos damos un besito!, eso me gusta !

    ResponderExcluir
  12. Oi minhas lindas, tô meio sumidinha, mas o tempo tá curto! Vim aqui também agradecer o carinho e a preocupação com o Tinho, obrigada mesmo, de coração!
    Ele ainda está dodói, mas já está em casa!
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Muito fofis seu blog... apesar de eu ser cachorreira, amo gatinhos fofos, peludos e carinhosos... rs
    Amiga ainda dá tempo de vc participar de nossa promoção do aniversário da Pink, viu ?
    beijos e lambidas.
    Fer e Pink

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...