quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Rifa para ajudar ong protetora dos animais em Fortaleza (Apata)

Posted in ,
A mamãe está organizando esta rifa para ajudar a ong APATA-CE, entidade da qual ela faz parte e que protege muito os animais abandonados e maltratados (muitos em situações desumanas) e os encaminha para adoção, em Fortaleza.

Quem participar estará ajudando vários gatinhos e cachorrinhos que foram resgatados das ruas e hoje esperam por um novo lar. Veja no site deles quantos animais estão precisando de ajuda!

O vencedor receberá os seguintes prêmios: 

- 1 caixinha de lata decorada com temas felinos, para guardar as coisas da sua mamãe

- 1 blusa da ong APATA
- 1 cd de relaxamento especial para gatinhos (Relaxing your cat)
- 2 chaveiros da ong APATA


Quais as regras da Rifa?

Escolha número(s) de 00 à 99. Cada número escolhido custa R$ 4,00. O resultado será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento da cartela. O número sorteado é a última dezena do 1° prêmio.

Como participar?
Para reservar seu(s) número(s), mande um e-mail pra iolandalene@yahoo.com.br (com cópia para mim gata.lili2@gmail.com), com o campo assunto escrito Rifa da APATA.

Iolanda verificará se o número está disponível e responderá confirmando sua reserva
Deposite R$ 4,00 para cada número escolhido, na conta de Iolanda Lene Evangelista (Bradesco; Agência 1234; Conta Corrente 45410-9).

Quando efetuar o depósito, envie e-mail novamente com seus dados: Nome; Telefone; Endereço; Números escolhidos; Data e hora do depósito e valor depositado; Página pessoal ou blog. Você receberá um e-mail confirmando o seu número. De tempos em tempos, vou atualizar no blog a tabela com todos os números.

Eu peço aos meus queridos leitores que têm blog, twitter e orkut, que divulguem comigo esta iniciativa que vai ajudar muitos animais em Fortaleza.

2 comentários :

  1. Estou com 3 gatinhos em minha casa, 2 machos e 1 femea e preciso da ajuda de vopcês para encontrar um lar para esses fofos.

    São 3 gatos pretinhos e carinhosos, estou cuidando para não ficarem nas ruas e se podemos ajudar, pq não? Alguem tem interesse de me ajudar ou se conhece alguém para doar?

    Preciso achar um novo lar... Mirella
    mirella.nazareth@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Minha gente amantes de gatinhos eu suplico ajuda, venho por meio de redes pra pedir uma familia para um gatinho abandonado,quem for aqui de Fortaleza e quiser ou souber alguem que queira esse gatinho por favor entre em contato comigo o mais urgente possível. Não tenho como cria-lo pois moro num apartamento e ja tenho 10 gatos. Se conhecerem alguem de Fortaleza que puder me ajudar, agradeço des de ja. Estou disposta em ajudar no que for preciso
    Meu nome é Silvia Costa meu email- shxavier@hotmail.com
    Meu telefone: 96627051

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...