sábado, 4 de dezembro de 2010

O gatinho Pierre e seu mais novo amiguinho Alvi

Posted in
Minha amigateira Luiza Ferreira Domingos havia mandado uma pergunta para o Dr. Gabriel Dias, sobre a amizade entre um gatinho e um porquinho da índia.  Só que ela tinha esquecido de enviar uma foto dos seus dois bichanos...

Mas ela acabou de enviar! Veja que coisa linda o gatinho Pierre, ao lado de seu mais novo amiguinho Alvi, um lindo porquinho da índia! "Eu e meu Priminho. Nós nos damos super bem, até dou lambidinhas nele. Só não espalha por aí", diz o gatinho Pierre.


Eles não são lindos? Lembraram-me muito desta linda história de amizade entre animais. Se você também tem gatinhos que são amigos de outros bichos, mande um e-mail pra mim (gata.lili2@gmail.com), com uma foto deles e contando a história dos bichanos. Vou abrir um quadro aqui no blog: Bichos Amigos.

4 comentários :

  1. Ai que coisa mais linda , ameiiiii essa foto!!!!

    Eu tinha uma hamster chamada Juyzo
    a Brida adorava ela , ficavam brincando ,mais nunca soltei ela perto por causa da Sheron que a olhava com ar de caça , não de irmã , quando ela ficou doente eu cuidava dela, a Brida sentava do nosso lado e ficava por horas lá ,depois que ela morreu tive que dar a gaiola pois ela ficava por horas olhando e procuraando a amiga , foi muito triste a Brida parou de comer, só melhorou depois que escondi a gaiola dela , essa amizade é muito Linda . bjos Lili

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha! Minha mãe tem um poodle e duas gatinhas e todos os três dormem juntos!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa Lili! Lindinhos os dois juntos! Aqui em casa tem a Laica e a Lili que são amigas. Vou mandar uma foto da Lili lavando a Laica. É muito engraçado. Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Lili

    adorei vc ter colocado a fotos dos meus dois fofinhos, mas vale lembrar q eu estou sempre de olho qdo o porquinho esta solto junto com o Pierre. Vou acompanhar o quadro dos amigos... bjao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...