terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Adesivos de vinil com estampas de gato

Posted in
Um dos posts mais acessados do blog é o que fala sobre os adesivos de parede com estampas de gato. Pois bem. Eu acabei de achar um site que tem vários adesivos de vinil para amantes de gato. Veja este, por exemplo, como é super cool!


Adesivo de parede feito de vinil com estampa de gato

Não é o máximo. Vai lá no site, que tem muitos outros adesivos parecidos com este. A mamãe adorou!

8 comentários :

  1. Parabéns pelo lindo blog, Gata Lili!

    Não tenho blog, mas caí neste daqui porque gosto de gatos... atualmente não tenho gatos (já tive alguns que apareceram em minha casa e os adotei). Tenho 2 cachorrinhas (uma é minha enteada rsrs, já era do meu esposo antes de casar com ele) e a outra eu adotei, mas fica morando com minha irmã, sempre mando dinheiro pra despesas, pois não tenho espaço. Mas definitivamente tenho fascinação pelos felinos. Sou professora e artista plástica, espero um dia pintar um quadro de gatinho (quem sabe da Lili?). Como não tenho blog, deixo meu site de pinturas. Vc já está entre meus favoritos, sempre farei uma visitinha!

    Abraços de uma mineira.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os adesivos, acho bem legal decorar a casa com eles. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei lindos os adesivos, principalmente aquele do gatinho com um passarinho na cabeça. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos! Eu queroooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Amei! Quero um pra mim..hehehe

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. Tia, referente à moça que está pedindo doações para os animais do Rio de Janeiro, ela já contatou a mamãe e está vindo aqui em casa hoje pegar as camas para doação e algumas roupinhas. Ela inclusive mandou pro email da mamãe a cópia da compra da passagem dela. Se alguém mais tiver coisas para doar, ela precisa arrecadar tudo até quinta de noite, ela viaja sexta as 6:00 hs da manhã.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...