sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Gatinho Bóris lendo o meu blog! Adorei...

Posted in , ,
"Lendo o blog da @gatalili adorei viu?? purrrrr" on TwitpicBóris é o lindo gatinho da Carolinne Bosinenko (@nikitaB9). Ele mandou esta foto, na qual aparece lendo o meu blog. Adorei a ideia!

Se você também quiser mandar uma foto do seu gatinho lendo o meu blog, é só enviar para gata.lili2@gmail.com junto com um texto de apresentação. Veja só o que o Bóris escreveu:
"Olá meu nome é Bóris, sou um gatão de quase 3 anos, minha mamis, a Carol Bosinenko, me adotou há 2 anos, minha ex-dona não me queria e me judiava... vivia preso no banheiro porque ela achava que eu ia machucar a mãe dela que tem alzaimer... =((

Ainda bem que a mamis me adotou e agora sou mimado até não poder mais... ela vive fazendo todas as minhas vontade e a vovó fica braba... mamis adora ficar na net e eu fico com ela até altas horas lendo os twitters dos gatinhos e protetores...

A Lili arrebatou meu coração, além de lindinha escreve super bem e seu blog é d+... tem muitas fotos, informações para quem ama os animaiszinhos e por isso a mamis quis tirar uma fotinho minha para mandar para ela... coloquei até gravatinha (amarela para combinar com meus olhos =D) para tirar a foto...

espero que tenha ficado bem lindo, a mamis disse que fiquei... mamis é suspeita para falar né?!? Um LoveNpurrs para a Lili e para todos os gatinhos e bichinhos twiteiros de plantão... purrrrr"
Amei, tanto a foto quanto a cartinha! O Bóris é tudo de bom! Mas o post não para por aqui. O @colimar mandou uma dica super legal que tem tudo a ver com este post:



Trata-se do site The Infinite Cat Project, cujo lema é "One Cat Watchinng Another" (Um gato vendo outro). Clique na imagem para ir ao site e ver muitas fotos de gatinhos observando outros bichanos!

7 comentários :

  1. Que guapo está boris viéndote!!! voy a ver cómo pinta el proyecto!!

    ResponderExcluir
  2. lili, avisa sua mamãe q agradeço o elogio^^ e q ela é a prox com o barrigão né^^ bjsss

    ResponderExcluir
  3. Lilli, vc está cada vez mais famosa, que linda!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito bom, vou ter que ver se posso encontrá-lo no twitter!

    ResponderExcluir
  5. Lili, sua legião de fãs aumenta dia a dia, rs. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eeee Lili, arrasando corações, hein?? Também você é uma gatinha muito linda!!

    Beijinhos e miaidnhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...