quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Gatinhos para adoção em Fortaleza e Porto Alegre

Posted in ,
O post de hoje é para divulgar os pedidos de adoção que chegaram no meu e-mail gata.lili2@gmail.com

Em Fortaleza (CE)...
... essas três lindas gatinhas estão a procura de adoção ou lar temporário. Elas estão correndo risco de serem maltratadas no local onde se encontram. A Simone (simone@cenarcom.com.br) se responsabiliza pela esterilização das 3 gatinhas e pelo transporte. Elas estão super saudáveis e lindas.

Em Porto Alegre (RS) e região...
SALEM: Tenho 3 meses e meio e sou super querido. Serei um gatão lindo e forte, todo robustinho e de pelagem densa linda... Fui abandonado numa noite de muita chuva... Agora tô abrigado no berçário duma dinda que me cuida e dá carinho, mas me disse que minha adoção a ajuda a resgatar outro amiguinho. 

Ela me prometeu conseguir um lar bem gostoso, de onde nunca mais vou ser jogado fora. Ajuda ela a concretizar esse meu sonho? Também me contou que serei doado castradinho (nem sei o que é isso, mas tudo bem, não me importo). Quem quiser me dar carinho pro resto da vida, contata ela: thianenunes@gmail.com

2 comentários :

  1. Espero que todos encontrem lares felizes e famílias atenciosas!
    Esse Salem é a coisa mais fofa do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um gatinho, seu nome, Fofão mais um cachorrão, o Maloqueiro. Quem tem um animão, tem uma criança levada para o resto da vida, portanto crie e cuide muito bem do seu. Leve-o para passear, troque a água, no mínimo uma vez ao dia. Pelo fim das carroças, fim das gaiolas, fim da VIVISECAÇõa, FIM DO HOLOCAUSTO ANIMAL, FIM DA ESCRAVIDÃO ANIMAL, pois quando começarmos a respeitá-los, melhoramemos como seres humanos. Mas se gostas de um animalzinho de estimação, por que come outros?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...