terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mutirão para castração de gatos na Unifor. Vamos ajudar!

Posted in
Gato UNIFOR
Agna Kariny exibe gatinho no campus da Unifor
Gente, a vida dos gatinhos nos campus das universidades não é nada fácil.

Vez por outra, os bichanos são vítimas de envenenamentos e maus-tratos.


Em Fortaleza, na Unifor, funcionários e alunos estão preocupados com o grande número de animais abandonados e a rápida procriação dos mesmos.

Segundo Isis Pincella, está sendo providenciado um mutirão para esterilização dos gatos, ainda em fevereiro. A iniciativa tem apoio da União Protetora dos Animais Carentes (Upac-Fortaleza).Já conseguiram até auxílio financeiro para pagamento das cirurgias.

Entretanto, estão com dificuldades para conseguir caixas de transporte (emprestadas por uma semana) e lar temporário para os cuidados pós-operatórios (2 a 3 dias em média).

Quem puder ajudar, favor entrar em contato com isis.pincella@gmail.com e upac.contato@gmail.com Vamos ajudar, minha gente. A esterilização é muito importante para o controle da população de animais abandonados!

5 comentários :

  1. Tenho muito dó dos gatos que vivem nas ruas, porque a maioria das pessoas maltratam, sejam com atos ou com a omissão. Na minha faculdade tem uma gatinha que deu cria e mataram todos os filhotinhos dela e ela acabou ficando meio depressiva por um tempo. Já adotei dois gatinhos do meu campus e dou o maior apoio para causas como essas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili. Graças a Deus que resolveram enfrentar o problema de frente. Acabando com a procriação descontrolada, menos animais serão abandonados nas ruas. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Rio a prefeitura tem programa de castração gratuita mas vejo pouca divulgação desse serviço.
    A esterilização é muito importante.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Hola! es bien difícil ayudar con eso desde aquí, pero quiero felicitarte por colaborar en todo este tipo de cosas, es importante.
    ánimos y suerte con el proyecto!

    ResponderExcluir
  5. Eh gente, vamos ajudar com transporte e lar temporário! Com a ajuda de todos o mutirão pode ser feito com frequencia!
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...