quinta-feira, 10 de março de 2011

Gata Lili na revista Conexão Pet

Posted in
Gente, eu estou na mais nova edição da revista digital Conexão Pet. Não é o máximo? Mais uma matéria para o link Lili na Imprensa.

No slide abaixo, você pode ler a revista inteira, inclusive a minha entrevista, na qual eu conto toda a minha história de gata blogueira.

Aproveite para ler também as matérias sobre alimentos que fazem mal aos pets, gravidez psicológica, pets diferentes, comunicação entre espécies e muitas outras super interessantes. A revista está demais! Boa leitura! Clique no slide abaixo para aumentar a tela. Minha matéria está nas páginas 40 e 41.


9 comentários :

  1. Adorei as fotos hiper-fofas do seu blog!!!
    Te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que graça de blog gatinha *.*
    obrigada pela visita ! estou seguindo .. eu amo animais! *.*
    Espero te ver mais vezes nos meus bloguinhos em ! :D

    Beijos ;*
    Ótima quinta pra ti !


    meumundoloove.blogspot.com
    avidadelaari.blogspot.com
    secretbooook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AA obrigada seu blog também é muito lindo vc é uma fofa *-*Que chique vc na revista amiga ;)

    Bjs..
    Bárbara

    ResponderExcluir
  4. Que chique você, miaumiguinha
    Vou ler tudinho...
    Ronrons do seu miaumigo
    Xixo

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk, adoreeei a entrevistaaa!!!Parabéns Lili, vc é muuuito fofa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Guria chique! Adorei saber! Já fui xeretar! A minha filha que vai amar. Agora ela tem um bloguinho e fala sobre bichinhos.

    Gatona, sobre o Forte tem atrativos diariamente para todas as idaddes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ohhhh, que chique miguxinha...
    tu tá na revistaaaaaaaa!!!!
    EEbbaaaa, sou miguxa da modelo da revista!!!!
    Parabéns Lili
    lambidokas da Sofia

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, adoro ter uma amiga assim famosa e conhecedora das nossas necessidades.
    festinhas da Moody

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vocês gostaram! Fico toda lilás. Miauuuuuu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...