sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lugar de pet é dentro de casa!


Este é um excelente vídeo que fala sobre um dos itens principais da posse responsável de animais de estimação. Lembre-se: lugar de pet é dentro de casa! A rua não é um lugar seguro para os bichos. Não dê acesso à rua ao seu querido animal.



E hoje a mamãe estará no Desencontro 2011, um evento diferente sobre mídias sociais, que está bombando aqui em Fortaleza. Ela disse que vai trazer um monte de ideias para implementar no meu blog. Ueba! Adorei. Miaaauuu...

8 comentários :

  1. Passando rapidinho para dizer que estou com saudades...em breve as coisas voltam ao normal...

    Lambeijokas

    Lola

    ResponderExcluir
  2. Hola bonita! totalmente de acuerdo..las mascotas ne casa, seguras y calentitas :)

    ResponderExcluir
  3. Tbm concordo. Bicho na rua pode trazer um monte de problemas, como doenças, machucados decorrentes de brigas, filhotes indesejáveis para aqueles que não castram seus animais, maus-tratos de pessoas que não gostam de animais, além da possibilidade de se perderem e não retornarem mais pra casa.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lili, fiquei encantada com o vídeo. Concordo com tudo o que foi dito. Muito bom mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lili querida, que belo vídeo!! Todos os humanos tem de ser responsáveis com seus bichinhos de estimação. A posse tem de ser responsável.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga lili, tb acho que lugar de gato é em casa, as minhas meninas vivem muito feliz, basta colocar perto da janela, elas não tem acesso a rua mas passam o dia todo olhando quem passa. Além disso gatos de interior vivem mais, ficam menos doentes e não correm risco de morrerem atropelados. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do blog! Parabéns!
    Estou com um problema e gostaria que, se possível, me ajudasse a resolvê-lo. Ontem, resgatei um gatinho. Não suporto ver negligência com animais. Mas o problema surgiu quando cheguei em casa com ele e minha gata, Agni, demonstrou não ter gostado nada da ideia. Acredita que não dormi nada? Pois é, fiquei preocupada com os bichanos! Eles parecem que não dormiram tb! rsrsrs A Agni ficou arrepiada e emitindo um som estranho (um misto de aaaffff e miado). E o Zen ficou escondido, não comeu, não fez xixi.
    Hoje cedo consegui pegar o Zen. Ele estava assustado, mas já aceitou carinho. Mas qualquer barulho faz com que estremeça todo. Que gata mal-humorada! Ah, quanto a tua pergunta, a meméu tem 4 anos e o zen 6 meses (tem tamanho de adulto, mas comportamento de filhote).
    Espero que eles com o tempo consigam conviver! Não quero ter que arranjar outro lar para ele, pois seria mais e mais estresse! se puderes, me diga como agir, Renata. Ah, o Zen é idêntico ao gatinho do banner. :)
    Obrigada!
    Bjo e sorrisos no teu final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Querida Lili,
    esse vídeo diz tudo o que muitas pessoas deveriam saber. Eu tenho aqui comigo, um gato (Tetsuo) que foi resgatado justo quando iam jogar ele no lixo. É isso mesmo, ele havia sofrido umas pauladas e não andava, estava em sofrimento. Hoje é lindo, um gatão! A Tessa foi atropelada pelo portão automático do estacionamento, perdeu uma perninha e o rabinho, mas é um show! Eu amo meus felinos e eles ficam aqui comigo, dentro do apartamento. São meus companheiros, amigos e paixões.
    Beijos para vc
    Jussara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...