Água para Elefantes e animais em circos
O filme Água para Elefantes, ainda em cartaz nos cinemas de todo o país, traz à tona mais uma vez o tema dos maus-tratos aos animais em circos.
Baseada no livro homônimo, a obra conta a história de amor entre um estudante de Veterinária e uma artista circense. Eles estão unidos na luta contra os maus-tratos no circo e na compaixão por um elefante especial.
Baseada no livro homônimo, a obra conta a história de amor entre um estudante de Veterinária e uma artista circense. Eles estão unidos na luta contra os maus-tratos no circo e na compaixão por um elefante especial.
Aliás, o Fantástico já havia denunciado, em 2008, a triste realidade dos animais de circos no mundo inteiro. Agora em março, vazou na Internet um vídeo que mostra uma elefanta sendo espancada num circo inglês.
Eu já disse aqui e vou repetir quantas vezes for necessário: Circo legal não tem animal. Nem animais exóticos nem de animais de estimação, como cães e gatos.
Oi lindinha!
ResponderExcluirTambém não concordo c/ isso de animais em circo.
E não entro em um circo nem que me paguem uma fortuna.
Nem circo, nem rodeio...nada disso.
Sou totalmente contra.
Beijinhos pra vocês.
Eu também sou totalmente contra animais em circo, rodeios, touradas e qualquer atividade que explore e maltrate animais.
ResponderExcluirAdmiro muito sua luta pelos animais !
Beijos
Laís
Até mesmo o tal de adestramento
ResponderExcluirque virou moda entre as pessoas
que tem cão ou gato, sou
totalmente contra!
Tenho um gatinho Vulcano só
na conversa a gente se entende,
quando ele faz uma malcriação
e como filho amor,paciência e
mais amor.
O animalzinho sabe que foi criado
por Deus para ser um companheiro
do homem nas horas boas e ruins.
Bjssss amadinha
Lili! estou te esperando lá no blog para te inscreveres-te no concurso!
ResponderExcluirEstás com vergonha de mostrar a tua barriguinha?????
Ronronda amiga
Kika
Quando eu era criança gostava muito de ir a circos pra ver os animais, mas depois que descobri como eles são tratados, parei de ir. Vi a notícia da proibição do Le Cirque e fiquei muito feliz, atitudes como estas deveriam ser repetidas.
ResponderExcluirGeralmente sou completamente a favor do boicote, mas nessa situação acho que seria imprudente, pois os animais poderiam ser sacrificados ou abandonados. Então, por mais que seja cruel, é "bom" que muita gente ainda vá aos circos verem os coitados dos animais.