terça-feira, 3 de maio de 2011

Enfim o paraíso para Shrek, Fiona e o cão guardião


Lembra do meu post sobre a história dos jumentinhos Sherk e Fiona? Eles eram maltratados e comiam lixo. O PEA os resgatou e fez todos os procedimentos veterinários para cuidar da saúde deles, que estava bem fragilizada.

Graças a Deus, os jumentos foram adotados em abril, por uma veterinária! Ela levou os animais para sua fazenda no interior de São Paulo.

Mas a história não acaba por aqui. O casal de jumentinhos tinha um fiel amigo guardião. Era o cachorrinho branco da foto, que não deixava ninguém chegar perto. Isso dificultou o seu resgate, mas num belo dia tudo deu certo. E o melhor de tudo, gente? Adivinhem!

cão guardião depois de adotado pela vet
O cachorrinho também foi adotado pela veterinária. Os três animais seguiram juntos e felizes para um lar onde só encontraram muito verde e muito amor.

A alegria dos jumentinhos ao ter o primeiro contato com a terra do novo lar
Eu fico muito feliz em contar essas histórias por aqui no meu blog. Tenho certeza que você terá a mesma sensação. Afinal, a nossa missão é amar os animais e mostrar para os outros humanos que nos maltratam que o caminho não é esse.

Agora vamos torcer para o juiz que julgará o processo decida manter os animais neste lugar divino, porque o "dono" destes jumentinhos foi processado por maus tratos.

Queridos leitores, esse final feliz deu-se graças à união de muitas pessoas. Isso mostra que nós protetores, juntos, conseguimos fazer muita diferença pelos animais.

E assim termina essa história com um final feliz, num lar cheio de verde e muito amor! Até você humano queria estar lá, aposto! Miauuuu...

12 comentários :

  1. Q Deus recompense a nova tutora e a todos vocês pelo trabalho... parabens

    ResponderExcluir
  2. Linda história, emocionante! Parabéns a essa veterinária!

    ResponderExcluir
  3. Que buena historia! además, me encanta shrek, sobretodo el burrito! que guapos los burritos estos de la foto tumbados!

    ResponderExcluir
  4. Lili, vc fica feliz em contar a estória, e eu fico mais feliz em saber que todos estão juntos e gozando de muita saúde e felicidade!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Adoro finais felizes! Educam mais do que a exibição de tragédias, não acham?

    ResponderExcluir
  6. Que bom que o final dessa história foi feliz. Eu também fico muito, muito feliz quando ouço hitórias com finais felizes.
    Os três são lindos!!

    Beijos, Néia:)

    ResponderExcluir
  7. Tão bom saber que acabou tudo bem e foram todos felizes pelo resto de suas vidas ! Os burrinhos vão ter a vida que pediram a Deus e o cachorrinho também vai ser muito feliz ! Vamos torcer por mais finais felizes assim.
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  8. No site PEA tem um filminho, fiquei emocionada.

    ResponderExcluir
  9. Lili, meu amor. Essa história comove sim a nós que amamos todos vcs, seres que vieram ao mundo como "irracionais", mas que NOS ENSINAM PROFUNDAMENTE!
    Muito , muito obrigada por compartilhar esse e outros tantos lindos momentos de luz, paz e amor.
    Que tal encontrarmos o contato do juiz para enviarmos carta de apoio para a veterinária?!!!
    Grande Beijo. E um carinho gostoso.

    ResponderExcluir
  10. axo q vi essa hist na tv, ñ tenho certeza, mas ñ me lembrava do final, q bom q tudo acabou bem! amiga a Clarice vai otima, hj completou 2 meses" E o Mião desapareceu do mapa! nanhuma noticia dele ainda!

    ResponderExcluir
  11. Oi bb!! oxe fico tão feliz com historias triste com final Feliz, apesar que ainda tem esse jugamento =D, mais vai da tudo certo =D fico feliz tbm com pessoas tão boas como essa veterinaria que adoto =D

    lindo dia

    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...