domingo, 22 de maio de 2011

Nas conchinas do mar...


Hoje, o sol amanhaceu lindo, digno de passear e tomar aquele banho gostoso no mar.

Mas como eu não vou até à praia, a mamãe trouxe para mim conchinhas de presentes.

Não é uma delícia? Descobri que brincar de conchinhas é tão gostoso e legal quanto brincar de bolinhas e petecas. Veja só.

Quando eu vi essas conchinhas, fiquei super curiosa e fui logo cheirar e avaliar o que era aquilo. Queria saber se elas se mexiam e tal...
 Depois, disse a elas que fizessem uma fila para se apresentarem uma de cada vez para mim...


Chamei a nega Dhórys para brincar comigo. E a festa começou! Conchinhas pra cá e pra lá. Uú. Amei! Elas são rápidas e leves.
E depois de brincar e correr muito, tirei minha última foto com elas, minhas novas amiguinhas. Agora, diga aos seus papis que, ao irem à praia, tragam conchinhas e a festa vai ser garantida. Miauuuu.... Bom domingo para vocês!

13 comentários :

  1. Que buena idea!!! tengo que conseguir unas de estas para Lupe!!! Cada día estás más guapa, que ojazos tenes peke!

    ResponderExcluir
  2. Que Linda esta,

    y que graciosa que le guste jugar con las conchas ,esta preciosa.
    Muchos besos de Jose Luis y Sort

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lili que idéia ótima da mamãe.A brincadeira estava uma delícia,pelo jeito brincaram até cansar né?
    Lambeijinhos para todos

    ResponderExcluir
  4. Lili, que idéia legal. Pena que a praia fica longe daqui. Mas da próxima vez vou trazer conchinhas para os fofuchos. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lilli, adoro suas dicas... vou trazer uma tonelada de conchinhas pros meus bebezos!!!! =)

    ResponderExcluir
  6. Olá Lili!

    Sou o Kity, escrevo em nome da Beth. Já postei minha história no blog dela, por isso ela deixa eu comentar!
    Interessantes as conchinhas, mas aqui não tem praia e é muito frio. Nós aqui gostamos de brincar com as pedrinhas que a Beth coloca nos potes de flor (hehmiauheh)...
    Os manos que moram na parte de cima da casa adoram brincar sobre a mesa de trabalho da Beth e com retalhinhos que caem no chão!

    Ronrron e miaus manhosos,
    Kity.

    ResponderExcluir
  7. Adoro quando a Dodó aparece! Boas brincadeiras pra vocês ;)

    ResponderExcluir
  8. Tens razão Lili! É sempre bom fazer novas amizades! Hehehe!
    Uma ótima semana pra vcs!
    Ah, o blog da Malu é lindo!
    Denise

    ResponderExcluir
  9. Lili querida, você está divina na última foto. Fiquei com vontade de brincar com conchinhas também mas, mamãe disse que vai demorar um pouco pra ela ir a praia e trazer pra mim...rsrsrs
    Bom domingo e bom divertimento com suas novas amiguinhas.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  10. Lindas conchinhas, sua mamãe
    teve uma excelente idéias !
    O meu Vulcano gosta muito
    de água e vc lili não gosta?
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  11. E a quantidade de chierinho que elas trazem né???
    Beijinho
    Scu

    ResponderExcluir
  12. Lili,
    agradeço sua visita ao meu blog e a disponibilidade de divulgar a campanha do GRAACC.
    Que delícia de brincadeira hein? E eu gostei muito de vc ter didivido com a nega Dhórys, ela é muito linda!
    Boa semana minha fofa
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  13. Mãe é mãe né Lili? Toda vez que minha mãe ta fazendo uma coisa muito boa ela também lembra de mim!!

    lambeijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...