sexta-feira, 10 de junho de 2011

Decisão do Namoro Felino 2011


Gatinhos e gatinhas, miauu diaaa!!! Hoje eu quero saber de vocês se aceitam ou não os flertes que receberam durante a semana do nosso namogatando, tá? E os que ainda não sinalisaram suas paqueras, chegou a hora. Amanhã preciso estar com os casais prontinhos, só esperando serem divulgados aqui.

Os últimos gatões desta festa de colírios felinos são: meu irmão Feliciano que decidiu ontem a noite entrar na disputa e meu amigatinho Frederico. Então garotos, escolham suas namogatas porque o tempo está voando e as gatinhas que gostarem deles deixem seus comentários também. Miauuu.
 
"Meu nome é Frederico e eu vou completar 10 meses no dia 22/06. Sou muito levado, curioso e adoro fofocar na janela. Sou muito apegado a minha mamis, durmo com ela e com o papis todas as noites! Gosto de almoçar junto com eles... Eles não me dão a comida deles porque só como ração, mas pra mim já tá ótimo! Eles vêm almoçar em casa para eu não me sentir sozinho. Já me apresentei, agora quero dar o meu recado: Eu quero muito uma namogatinha... Eu sou castrado, mas tenho muito amor para dar! Lili, arruma uma namogata pra mim?"

Aqui você não sai solteiro Frederico. Lindo desse jeito, namogatinhas é que não vão faltar, viu?
"Olá gatonas! Me chamo Feliciano Rusbel, o delírio das gatas do condomínio. Ontem resolvi pedir a Lili para participar, porque ela morre de ciúmes de mim, mas disse que meu amor de irmão protetor por ela não seria prejudicado. Então, ela deixou e cá estou eu, lindão e gostosão para uma namogata que goste de carinho e companhia"

Os outros gatinhos estão disponíveis nos links:

8 comentários :

  1. Mal posso esperar para ver os gatasais...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Querida Lili, eu tinha pensado em entrar no seu Namoro Felino mas eu vi que os gatinhos que se inscreveram são todos muito jovens e eu já tenho 14 anos, não sei se fica bem para uma senhora idosa namorar com esses bebês lindos e fofos...
    Se bem que o Fefê é um gatão maravilhoso, fofo e prateado... qual é a idade dele ? Eu estou à procura de um gato entre 10 e 15 anos, não tenho preferência de cor, mas tem que ser um gato muito carinhoso porque eu sou meio selvagem...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O Omm Sety miou pra mim e disse que adorou a Luna!!!! Será que ela vai querer namogatar com ele??? Ele também miou se comprometendo a dar muito amor aos bbzinhos dela, que estão sem papai!!!
    Espeo que ela o aceite!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili! Minha Fofinha ficou toda empolgada e aceita namogatar o Meia; o Vit, claro, aceita namogatar sua cara metade Nina. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Lili!!!
    Fico mto feliz em tê-la no meu blog!^^
    muito obrigada!meus netinhos adoraram seu comentário!heheh

    Bjusssss ;)

    ResponderExcluir
  6. Senhora Lili casamenteira,esta
    é ótima! kkkkkkkk
    bjs pra vc e tua mamãe!


    http://www.alcenacvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi Lili, eu sou a mãe do Manuel. Ele me disse que gostaria de namogatar a Malu. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...