quarta-feira, 29 de junho de 2011

Gatinhos de Santos precisam de sua ajuda!

Posted in
Em Santos (SP), uma mulher que abrigava dezenas de animais sofreu AVC e não volta mais pra casa. Os bichos estão à mercê da sorte. São 40 gatos, 38 cães, 2 coelhos e 1 rã.

A pedido da Patrícia, as amigas da Confraria dos miados e latidos foram até a cidade, para intervir em mais esse triste caso de colecionismo de animais.

Elas medicaram boa parte dos bichanos e levaram 6 deles para uma clínica veterinária, onde foram castrados, banhados, tiveram as unhas cortadas e as orelhas limpas. Agora, a vida dos gatinhos Shakira, Prada, Yves, Gucci, Armani e Fidel já não é mais a mesma. Veja no slide abaixo a diferença entre o antes e depois.



Se você quiser ajudar, pode comprar produtos na loja da Virtual Pet, que os entregará diretamente aos protetores. Eles estão precisando de sachets de ração, latinhas de patê, latinhas de A/D, ração super premium, areia higiênica e antipulgas em pipeta. Você também pode ajudar apadrinhando um dos gatinhos ou oferecendo lar temporário. Entre em contato com tatiana@miadoselatidos.com.br

5 comentários :

  1. Seu blog é muito legal!! as notícias poderiam ser compartilhadas no facebook também, além do orkut. Grande beijo! love cats!

    ResponderExcluir
  2. Amada irmã Lili,
    Desistir de aprender é egoísmo. Este é um ditado de Daisaku Ikeda que eu gosto muito. Quando acalentamos o desejo de aprender mais, nossas vidas estarão repletas de genuína vitalidade e brilho.

    Estou com muitas saudades de você!!!

    Abraços de luz

    ResponderExcluir
  3. Lili eu fico cada dia mais
    triste de ver estes gatinhos
    passando tanta dor!!
    Vamos continuar fazendo a
    nossa parte e quem sabe!!
    Bjs pra você e tua mamãe,
    tenha dias abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  4. Gata Lili, muito obrigada pelo post e divulgação! No próximo sábado iremos lá mais uma vez e traremos alguns gatos e cães, aos poucos vai dando certo.
    Super obrigada e até mais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...