segunda-feira, 6 de junho de 2011

Gatinhos loiros no Dia dos Namorados

Posted in , ,
Amigatinhas, vejam mais gatinhos! Hoje só deu loiro! Os demais vocês olham nos links: 

Humanos, seu gato ou gata deve escolher seu namogato e dizer por comentário mesmo quem seu gato gostaria de namogatar. Vou dizer em comentários os que eu já recebi de flert, ok? Lembrando que esse namoro é virtual e é só uma brincadeira para o Dia dos Namorados. E no final, os participantes vão ganhar um prêmio. Garanto uma coisa: vocês vão amar e guardar pelo resto de suas vidas. Miauuuuu...

"Me chamo Rock (Guitinho para os íntimos). Fico feliz em participar do dia dos Namogatos. Sou um gatinho que acabou de fazer 1 ano, nasci no mês de Abril, ou seja, sou ariano.Todos dizem que sou muito carinhoso, gosto de brincar de correr e adoro ficar na varanda pegando sol ou admirando as plantas que meu papis e mamis plantaram. Gostaria de ter uma namogata que seja animada e alegre, assim como eu."
"Miauu.. me chamo Teo. Sou um lindo gorduchino SRD, muito brincalhao levado e engracado. Extremamente carinhoso e com façanhas como nenhum outro bixano. Também sou aquele gato independente e muito fofo. Tenho apenas dois aninhos de vida, mas como diz minha amiga Lili, já sei paquerar, viu?"

"Me chamo Dalila, prazer! Sou uma leide de pêlos escuros, meiga, carinhosa, independente e cheia de manias...Limpinha como ninguém, não é a toa que uma leide faz suas necessidades sem se sujar. Me alimento delicadamente, graozinho a graozinho de racão... Ah, adoro um carinhozinho na cabeça. Minha mãe diz que sou medrosa, mas cheia de amor pra dar. u.ú"

14 comentários :

  1. Oi Lili! Como eu já te falei, a Marie gostou muito do Mario Pierre e a Hope está toda ronronenta pelo Téo! Será que eles vão gostar das minhas peludas????
    Beijim!

    ResponderExcluir
  2. Quantas saudades...Estamos de volta!!!

    Lambeijokas

    Lola e Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Ohh son todos adorables1 que preciosidades..les deseo toda la suerte del mundo!

    ResponderExcluir
  4. Lilizinha...

    Acho que a Hope será uma grande companheira amorosa para meu gatinho Téo, com uma namogata animada assim ele vai amar admirar o pôr do Sol e os pássaros da janela e juntos darão pulos saltitantes e miadeiros!”

    ResponderExcluir
  5. Quanto a minha Leide Dalilianha...estou em Dùvida...são tantos gatinhos lindos... Mas achei o Bino um partido interessante...ele adora abraçar e ela gosta de carinho, por utro lado minha filhota ficaria todo dengosa com o charme de Rock...oh duvida cruel...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitinha no meu blog.
    Muito fofos os seus gatos.
    Eu estou pensando em ter um bichinho de estimação mas está complicado porque meu marido ama gatos e eu adoro cachorros. entretanto tenho rinite alergica e preciso de um bichinho que não solte muito pêlos. De todo modo, obrigada pela dica, quando decidir vou procurar adotar um animal que precise de muito carinho.
    Muito legal seu blog.
    Bom início de semana!
    Beijocas linda!!

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho para vc lá no meu blog.
    Vai lá !
    http://nomundokeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai quanto loiro lindo meu Deus!! Todos são encantadores!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  9. Zentiiiiiiiiii! Que seleção de cat models!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita..! Amei a brincadeira! Mas aqui em casa só tem a Kimy - acho que ela não vai querer um gatinho... o negócio dela é um Yorkshire, aqui da vizinha!!!
    Ah, quanto aos chaveiros, podes dar uma olhada na Lojinha do Criações em família & cia.. Ainda está em construção, mas os chaveiros já estão lá... Abs.

    ResponderExcluir
  11. Lili, vou mandar foto de minhas gatas para o namogato.

    ResponderExcluir
  12. Lili,
    Fiquei muito orgulhosa de ver o Rock no seu blog!
    Ele disse que ficou encantado com a Tina, pergunta se ela quer namogatar com ele!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oie amiga! a minha gata Nabila ficou encantada pelo Rock,ela é toda branca e tem olhos azuis!!Sera que ela tem chance!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...