quarta-feira, 15 de junho de 2011

O dono desta gatinha faleceu e ela ficou sem lar

Posted in , ,
Leitores queridos. O dono dessa linda gatinha faleceu e a pobrezinha está abandonada no jardim de um prédio, em Salvador. A gente miou pelo telefone e ela me disse assim: "Lili, eu sou muito dócil, saudável e devo ter uns 7 meses de idade. Você poderia divulgar minhas fotos nas suas redes sociais para me ajudar a achar um novo lar?"

Nem preciso dizer qual foi minha resposta, né? O que eu mais quero neste momento é que você amigatinha encontre um lar cheio de amor e com humanos de bom coração, pois além de sentir a perca do seu dono, ainda está sem lar.

Então, eu peço a vocês, principalmente aos leitores de Salvador que ajudem nesta divulgação e faça uma patinha feliz. Conto com vocês!

Quem quiser entrar em contato com a iluminada que está cuidando desta fofinha, acesse o blog Naftalina no Sarcófago

5 comentários :

  1. Esperamos que muito em breve, ela consiga um lar, para ampará-la e ma-la. A idade dela é ótima para um breve adaptação. Boa sorte. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo por ela!!! Vai dar tudo certo! Lindaaa demais! Merece um lar amoroso!Bjinhaaaus

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deus! Que pecado! E esse homem não tinha família? Pra poder cuidar dela ou ao menos ficar com ela até que arrumasse alguém para adotá-la??...ai eu não consigo entender essas coisas.... felizmente esse anjo resolveu acolhê-la e espero de coração que ela encontre um lindo lar. Ela parece com a Nina.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. Bom eu sou de SC então não posso adotar vc...mas boa sorte e que vc ache um lar cheio de amor e carinho pra vc ser muito bem cuidada pq vc merece queridinha...

    Beijinhos da Rubi!!!

    ResponderExcluir
  5. Na torcida por esta criatura amada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...