sexta-feira, 3 de junho de 2011

Olha a gatarada namogatando aí gente....


O blog hoje está florido de gatos e gatas cheias de amor para dar. Adoooro! Apresento a vocês as primeiras cartinhas de apresentação do Dia dos Namogatos! O gatinho ou gatinha que se interessar por algum bigode, é só me enviar um email (gata.lili2@gmail.com) dizendo qual foi o gato ou gata que flertou seu coração.

O nosso primeiro gatão é o Meia, porque ele tem as patinhas branquinhas. Veja o que ele nos diz: “Sou um gatinho com um pouquinho de mais idade, tenho 12 anos, mas nem aparenta viu? Pois sou cheio de pique! Adoro brincar, às vezes me canso rápido, mas mesmo assim não consigo parar de brincar! Quero uma gatinha simpática, que adore os humanos, já que sou apaixonada pela minha mamãe e papai que são humanos muito especiais. Ah! e tem que gostar de dar e receber carinho viu?”

 “Meu nome é Mário Pierre, mas todos em casa me chamam de Pizuxo. Sou um gato SDR todo branquinho e de lindos olhos azuis. Procuro uma namogata que goste de dormir tanto quanto eu e que não se importe com os quilinhos a mais de fofura que adquiri quando fui adotado. Sou sossegado (até demais) e adoro iogurte. Prometo ser um namorado fiel e sonhar sempre com a minha namogata em meus soninhos constantes.Uma lambida,Pierre”

"Sou uma gatinha chamada Laura, pretinha aveludada e SRD legítima! Preciso de um amor felino para aquecer meu coração neste inverno! Meu namogato pode ser SRD ou de qualquer outra raça ou cor (se bem que um veludinho como eu me atrai mais!), mas precisa ter mais de dois anos, como eu. Juntos vamos brincar com os nossos brinquedos de catnip e ter lindos jantares românticos petiscos ao molho!”

“Me chamo Marie e sou uma gatinha persa algodãozinho! Sou branquinha, meiga e amorosa, mas falta alguém para ganhar todo o meu amor felino! Quero um namogato doce e tranquilo como eu, mas que adore uma brincadeirinha de vez em quando! Pode ser de qualquer raça ou cor e deve ter mais de um ano, para cuidar de mim que ainda sou indefesa! Juntos vamos ficar a tarde toda bem quentinhos no sofá!”


Fruzz..... Tão gostando amigatinhos e amigatinhas?


“Olá Lili meu nome é Amarelão, sou SRD e muito lindão. Estou um pouquinho acima do peso, mais quem quiser ser mina namogata pode me fazer de puff que fica gostoso, estou à procura de uma namogata que goste de brincar e levar a vida numa boa e goste de minha mamihumana pois sou louco por ela.”
“Sou uma sialata alegre e falante! Sou o Hope! Mas falta um amor felino na minha vida! Busco um pretendente que goste de correr e brincar, para que juntos possamos nos divertir à beça! Com meu namogato quero admirar o pôr do Sol e os pássaros da janela... Ele pode ser de qualquer raça ou cor, mas precisa ter mais de um ano! Juntos nós seremos felizes, saltitantes e miadeiros!”
“Olá, Meu nome é Chii, Sou uma SRD com descendencia inportada (minha mãe é uma angorá Turco, chic né?) Como podem ver sou Nerd, AMO ficar no computador ou no notebook da minha mãe. Tenho até Twitter. Procuro um namogato virtual tão nerd quanto eu, porque, sabe como é né? esse negocio de opostos se atraem não é bem assim u.ú. Ah e tem que ser como meu pai, que me da carinho e "noms" sempre que me vê... e Ah! tem que ser igual minha mãe que me deixa amassar pãozinho nela toda hora.”

“Meu nome é Tsu. Sou novinha ainda e minha mãe disse que eu ainda não estou na idade de namorar. Mais eu vim aqui pedir um Namogato mesmo assim, mas quero que ele seja meu prometido, pra quando eu tiver idade de namorar =3. Como da pra ver eu sou uma Felina muito vaidosa, adooooooooooooro escovar meus pêlos sedosos e macios. Vivo me produzindo, afinal, beleza é fundamental não é mesmo? Bem, meu prometido tem de ser carinhoso, e gentil, por que eu sou muito medrosa... digo... tímida.”


Mais tarde, tem mais gatinhos! Para maiores informações de como participar, acesse http://migre.me/4Hhf9 

11 comentários :

  1. Todos lindos...
    Vou mandar fotos dos meu peludinhos também..rss

    ResponderExcluir
  2. Dar vontade de apertar cada um deles. que totososs

    ResponderExcluir
  3. Tá a coisa mais linda! Quanta fofura! Pena que eu não tenho tempo pra namorar, porque minha mãe faz eu trabalhar que nem escrava com ela, mas tudo bem, faz parte de ser uma gata talentosa eu acho!
    Beijo de nariz pra todo mundo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Quanta fofurice junta; vai haver muitos corações divididos... Este finalde semana já pretendo mandar alguns concorrentes! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi miguinha!!
    Seu blog está especialmente lindo com todos estes bebes lindos!!!!!Bom fim de semana.
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Noooossaaaaa! Esses anúncios de namoro estão fofíssimos! Me derreti toda em cada leitura, hehe.
    Minhas filhas não vão se candidatar pq a mamãe e o papai são mto ciumentos delas!
    Feliz dia dos namorados e dos namogatos pra todos!

    ResponderExcluir
  7. Aiii que gataiada lindaaa meu Deus!! São maravilhosos.

    Lili querida, eu não posso flertar, eu já tenho um namogato. É o Palito, filho da Gisa. Boa sorte a todos os participantes.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  8. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeente! Quanta gente linda!!!!!!!!!!! Assim fica difícil de escolher viu?????

    ResponderExcluir
  9. Olá..

    adorei teu blog..

    se poder me seguir tbm..

    bjos

    ResponderExcluir
  10. o meu está aliiii é o Amarelão, ahhhh quase chorei de ver ele aqui...que mami boba que eu sou, é o mais lindo e os outros são lindos e todos são lindos e....ahhhh...eu amo gatos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...