domingo, 12 de junho de 2011

Os felinos em dia de amor...


O Dia dos Namorados é também uma data importante para nós gatinhos. Encontramos novos namogatinhos e namogatinhas. Que clima gostoso, hein? Miauuu...

E na sintonia desta linda frase, ouça esta música e vejam os casais que se formaram este ano. Sejam muito felizes e obrigada a todos pela brilhante participação. Nós somos tudo isso: AMOR, AMOR e AMOR!



Os casais que se formaram, eu irei sortear um lindo par de prato personalizado. Cada um vai receber em sua casa com a foto que desejar. Amanhã eu divulgarei o casal que ganhou. Agora é só amor... Aproveitem o dia gatarada. Eu vou mandar para o email dos casais a foto com seu respectivo.

Eu quero tanto bem a vocês, sabiam? Eu e mamis ficamos tão felizes por participar deste mundo felino com cada humano e cada bigode lindo. Um cheiro no coração. Miau.

13 comentários :

  1. Lili querida, estamos muito felizes aqui como o namoro felino. A Nina namogatando o Vit e a Malu namogatando o Manuel. Aiiiii que lindooossss!!!! Amamos!

    Beijos, Nikita e Néia:)

    ResponderExcluir
  2. quantos casais lindos!!!!!!! adorei as duplinhas namogatando!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lilizinha...

    Vc e sua mamis são umas fofas que nos divertem com as lindas coisas aqui publicadas...Adeorei os parzinhos dos meus bigodes...
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Liliiii...a namogata do meu Amarelão é lindaaaa.... eu amei minha gatanora... rsrsrsrsrs e ficou lindo demais o post...amei mesmo, apresentei a namogata dele e parece que ele gostou... rsrsrsrs...beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos Lili! Adorei todos e em especial, claro, meus filhotes, genro e noras kkkk Feliz Dias dos Namorados para todos vocês!

    ResponderExcluir
  6. Legaaaal! Agora criei no meu blog mais uma seção dentre os blogs que sigo: "Cachorros, gatos e outros que estimamos...". Abs.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A minha gatanora é linda e já vai me dar netinhos!!!!!!!!!!!
    Amei a ideia Lili!!!!
    Bjinhos para todos os namogatos!!!!!!!!!!!

    P.S.: Como eu faço para entrar em contato com a mãe da minha nora Luna???? Eu sou a mãe do Omm Sety, queria muito entrar em contato com ela!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh Adorei meus gato-genros maravilhosos!!! As felinas estão saltitantes e apaixonadas!!!
    Obrigada Lili! Vc fez o Dia dos namorados das minhas peludas mais feliz!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lili. Amei os casais que se formaram. Parece que foram feitos uma para o outro mesmo! Vc e sua mamis são muito criativas, e nós tb amamos vcs!
    Thalita, eu sou a mamis da Luna, a namogata do Omm Sety, um dos casais perfeitos, né? Qualquer coisa, me contata pelo e-mail: gisele_oliveira_28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Que casaizinhos mais lindos! Namorem bastante mas com responsabilidade, viu?

    ResponderExcluir
  11. Ohhhh...que fofos!!!! Cris-

    ResponderExcluir
  12. Olá, Lili, pode me ajudar ? Sou uma linda gatinha que mora em Salvador e precisa de um lar. Estou morando no jardim de um prédio porque meu dono faleceu. Sou muito dócil, saudável e devo ter uns 7 meses de idade, você poderia divulgar minhas fotos nas suas redes sociais para me ajudar a achar um novo lar ?

    * Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=16188760715566437659&aid=1307611022

    * Facebook:
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.155718384497481.37985.100001779607720&l=91c7a371f6

    * Twitter: http://twitpic.com/595uw

    Ah, você conhece essa mocinha que está me ajudando a encontrar uma nova família ! Ela se chama Hanny Meire, queria muito ficar comigo mas já tem duas gatas e por outros motivos, não pode me adotar. Ela está fazendo de tudo pra me ajudar e me chama de Sarah, porque sou sarapintada !

    Uma lambidinha pra você e suas irmãzinhas ! Obrigadinha !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...