quinta-feira, 7 de julho de 2011

E o banheiro para gatos da Top Fast vai para...


Wayne, do blog Gatos da minha vida! Ela é publicitária e mãe dos bichanos Lola, Lilica, Smigol e Preta.

“Minha paixão por gatos começou há pouco tempo, mas já é o bastante pra ter certeza que não consigo viver sem eles. Sou hiper defensora de animais e amo todos eles!”, diz em seu perfil no blogger.

Veja como os gatinhos da vida da Wayne são lindos:


Eles vão adorar o banheiro ultra-mega-chique da Top Fast, um dos maiores sites de vendas online de produtos pets do Brasil.

É um verdadeiro paraíso para os amantes de pets e para nós gatos!

O sorteio foi realizado pelo site random.org. Cada participante recebeu um número, por ordem de inscrição.

Muita obrigada a todos os participantes e até a próxima!  Miaaauuu...

14 comentários :

  1. Fiquei muito feliz pela Wayne, parabéns!
    E parabéns pela iniciativa Lili!
    bjd

    ResponderExcluir
  2. Parabén para a Wayne, ela mereceu, já conheço o blog dela e adoro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssss Wayne os gatinhos merecem :)

    ResponderExcluir
  4. Amada Gata Lili,

    O Hospital Espiritual do Mundo entrou em festa com essa notícia!!! (risos). Preciso que me envie por e-mail (não conseguimos trabalhar com as imagens do seu Blog). Poderia ser ainda hoje?

    Abraço de luz
    obs: Re, me envie os nomes dos peludinhos ok?

    ResponderExcluir
  5. Bem, não foi dessa vez, mas fico muito contente pela Wayne e seus "bebes". Valeu a participação. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a sortuda!!! Quem sabe na próxima eu levo? rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Gente do céeeeeeeeeeu, to muuuuito, mas muuuito feliz!!!! Mega feliz na verdade, nunca ganhamos nada, nadica de nada e agora meus filhos ganharam esse banheiro maravilhosoooo!!! Tavam precisando de mais um mesmo, amamoooooos!!!! Brigada Rê, brigada top fast, e brigada por vcs ficarem feliz por mim! Ameeei gente! Depois postarei fotinhos dos meus fofinhos nele!;-)
    Bjinhaaaaaaaaaaaus

    ResponderExcluir
  8. Tiene unos gatos geniales!!! que bonitos, y esos areneros son super cómodos!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, como sempre cheguei atrasada kkkk Agradeço o convite e, como não sou de SP, não poderia participar... Mas o prêmio ficou em ótimas mãos: Wayne e seus filhotes são uns fofos. Parabéns para eles e um beijo grande para ti, mamis e manos.

    ResponderExcluir
  10. Adoooooro!! Dentre eles tem minha norinha!!Amei!!!

    ResponderExcluir
  11. Pena que não pude participar, moro no RS!
    Lili, olha o vídeo da minha Cristal sequestrando uma carne!
    http://www.youtube.com/watch?v=vMWMgMTPN4c&feature=player_detailpage

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...