segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cães e gatos para adoção em São Paulo e Rio de Janeiro. Vamos ajudar!


Miauuuuu! :) Amorecos, umas humanas do bem, protetoras de animais lá do Rio de Janeiro e de São Paulo estão precisando de ajuda em alguns descasos com animais.

Vamos ajudar, nem que seja divulgando ou colaborando para cobrir as despesas. Quem conhece algum veterinário que possa atendê-los gratuitamente? Enfim, caridade né, meu povo?


Este gatinho já recebeu atendimento veterinário. Precisa fazer um raio-x, mas seu estado debilitado (gripadinho) ainda não permite. Ele está fazendo tratamento para a tosse e o catarro acabarem de vez.

As despesas de tratamento estão sendo pagas por outra pessoa. Segundo a protetora tia Márcia, ele está precisando de uma adoção especial. O bichano come ração super premium de filhote, água fresca e fica numa caminha.

A medicação já foi toda providenciada. Só precisa de um lar e uma pessoa cheia de amor para cuidar dele
. Oh, meu Deus, tão fofo! Só precisa de uma oportunidade. Contato: Márcia (21) 8691-9647








Este pretão lindo foi resgatado depois ter sido abandonado pelo dono e ficar dias e dias vagando e sendo espancado pelas ruas de Tomaz de Coelho, no RJ. 

A Simone, que o resgatou,  me falou que ele já foi ao veterinário e tem aproximadamente 1 ano e meio. É mistura de labrador e não cresce mais. É de porte médio, manso, carinhoso, calmo e sociável com outros cães e pessoas.

Isso é ótimo, né? Já está vacinado contra raiva e a primeira dose da octupla. Simone (21) 81336082. Ela se dispõe a pagar o táxi dog para levar até o adotante.


Essa mãezinha se chama Betina e foi resgatada pela Tia Márcia em São João de Meriti. Segundo relatos, é uma gata apaixonante pelo seu temperamento carinhoso, manso e calmo.

Está com dois filhotes. Essa familiazinha de três amorecos, super precisa de ajuda e de um lar que pratique a posse responsável. Márcia (21) 8691-9647

É tão triste fazer posts assim, num mundão desses, não era para ter animais assim! Este cãozinho idoso está abandonado há 5 meses na rua.

Ele tem dificuldades de antar por conta da idade avançada. Dorme numa caixa de papelão. Silvia (11) 27535749 ou lincolncachorroderua@gmail.com


Tadinho deste outro cão! Alguém o resgate e leve-o para cuidar e encaminhar para adoção. Magro, machucado, morrendo de fome, sem assistência e AMOR. Marinalva (11) 9710 9567

Esse cão foi resgatado bairro Penha, em SP. Ele está com cinomose e não mexe as patas traseiras. A pessoa que o resgatou não tem onde deixá-lo e está desesperada. (11)9867-6966 / 2684-7825.

A Inês achou esta caixa no meio do mato e no sol quente. Os gatinhos têm aproximadamente 15 dias de vida. Estava todos "esfomeados".

Na casa dela, moram cachorros de grande porte que não aceitam outros animais, principalmente estes bebezinhos tão pequenos.

Ela pediu aos vizinhos ajuda e uma família os pegou enquanto encontrava adoção, mas depois mandou o filho jogar os bebezinhos numa praça. Uma menina a avisou e ela foi correndo buscá-los. Vamos ajudar! 
(21) 91938748 - OI - Campo Grande-RJ

4 comentários :

  1. Que bonitos!! espero que tengan mucha suerte todos ellos y se adopten todos rápidamente! ánimos :)

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus quanta judiação, como pode genteee!!!;-(
    To torcendo por todos eles! Com sorte todos terão muito, amor e carinho.
    Bjinhaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deus!!...Quanto bichinho lindo!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  4. achei um gato machucado, mas infelizmente não achei nem uma entidade que pudesse ajudá-lo. Queria saber como posso localizar alguma ong que possa ajudar a resgatar animais mal tratados aqui onde moro no bairro de são miguel paulista na cidade de são paulo. será que alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...