segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Thiago Gagliasso e as cabras de A Fazenda. Abaixo os agressores de animais!


Depois de Dinei, outro integrante do reality Show A Fazenda, exibido pela Rede Record, que confessa ter agredido animais foi o ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso. Desta vez, as vítimas indefesas foram as próprias cabras do programa.

Veja os vídeos nos quais ele fala sobre o assunto:

- Thiago Gagliasso bate NOVAMENTE nas cabras
- Gagliasso confessa que deu "bico" e não só tapa nas cabras
- Thiago confessa que vai enforcar a cabra propositalmente
- Gagliasso confessa bater nas cabras onde não têm câmeras

A cantora e defensora dos animais, Rita Lee, protestou no twitter, onde já se propaga a hash-tag #ForaGagliasso:
“Thiago Gagliasso: talento que é bom você nāo tem, então se vinga maltratando animais. A ignorância é a mãe da covardia. Fora Thiago”.
A pressão nas redes sociais já é tão grande que a Record já ameaçou expulsá-lo do programa. Mas ameaçar é pouco! Ele merece ser expulso já!

E não se esqueça. Ao ver uma cena de maus-tratos, incentivo ou apologia à crueldade com animais em um programa de televisão, DENUNCIE ao site Ética na TV.

16 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili E Renata: A Record nem tem que ameaçar. É uma vergonha um traste desses continuar participando do programa. Covarde, cruel, irresponsável. Se ele empurrasse qualquer participante humano do programa estaria fora. Mas, como o covardão desconta nos animais, que não podem dar entrevistas e dedurar bem alto o que o sujeito apronta, então fica tudo bem. Ele é apenas advertido.
    Esse aí é exatamente o tipo de pessoa que maltrata animais, bate em criança, bate em mulher e acha que não fez nada de mal.
    O silêncio da emissora não é admissível. Ele admitiu que agrediu. Silenciar é compactuar.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não perco meu precioso tempo dando ibope para programas assim.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Lili, eu amo a Rita Lee, agora mais ainda, sabendo que protestou contra esse ignorante. Às vezes bate uma raiva sabe. Apoio totalmente sua iniciativa de publicar sobre esse tipo de fato, afinal uma gata linda e antenada tinha mesmo que assumir sua postura em prol dos animais, independente de quais sejam.Beijo na mamis. Tia Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili!
    É uma vergonha a rede record ainda não ter mandado este traste embora do programa.Por muito menos, mandaram embora a Duda, que, para se defender, deu um tapa neste Thiago Gagliasso! O Dinei confessa que matou um gato,e a record não fêz nada!!!!Agora Thiago Gagliasso confessa que maltrata as cabras e a record também não faz nada!!!!!!!!"ISTO É UMA VERGONHA"!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Gatinha Lili, vamos combinar: esses reality shows não valem um cocozinho de gato não achas? O caso é que a "reality vida" da maioria dos brasileiros é tão medíocre que alguns ainda se divertem com programas imbecis na televisão. Como nossa tutora Beth não tem tempo para assistir tv, porque nós não deixamos, ela fica sabendo essas coisas nos blogs e fica furiosa!
    Beijocas dos gatos da Hauskatzen.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, vamos no #forathiago

    ResponderExcluir
  8. Oi Lili querida!
    Obrigada pelo seu apoio no nosso blog. A Alemoa está lá no céu olhando pela gente sim!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  9. Um absurdo tamanho. Espero que tomem providências para tirar este traste deste programa porcaria. Vamos divulgar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Lili querida, tô dentro disso. É um absurdo o que esse imbecíl fez com as cabras, ele tem de ser EXPULSO. Vamos ver a posição da Rede Record.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  11. Que sinvergüenza el hombre este!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá LILI.... Tbm concordo com vc que este cara da Fazenda deveria ir embora. Se não gosta dos bichinhos pq tá lá? Claro..... O DINHEIRO SEMPRE FALA MAIS ALTO MESMO. Mas logo ele vai sair e não pode ganhar fazendo mal a bichinhos inocentes. Papai do Céu tá vendo tudo isto, não é mesmo?

    Quero te agradecer por ter ido ao meu blog dar os parabéns a mim pelo meu níver. Fique muito feliz em ver meus amigos e receber o carinho de quem amo e tenho carinho também. VALEU AMIGUINHA!

    Meus Avós fizeram uma festa surpresa pra mim de níver e a mamãe colocou as fotos no meu bloguinho, foi legal e gosttaria de dividir isto com voce. Vai lá, te espero com muita alegria.
    Voce é sempre bem vinda... SEMPRE!
    Aus 1000 com amor e carinho...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  13. Cada dia que passa eu odeio mais essa Afazenda! É a pior coisa que já existiu!

    ResponderExcluir
  14. É o pessoal não gostou nada, nada... eu na verdade, não tenho seguido, mas ouvi falar tbém, como pode né... em rede nacional!!! lamentável... :(

    ResponderExcluir
  15. Tem algum abaixo-assinado ? Se tiver, não hesite em me avisar !

    Lili, gostaria de te sugerir um post que falasse sobre o transporte de animais em aviões. O que você acha ?

    Beijos !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...