quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Toca-disco arranhador para gatos! Eu quero!


Já pensou em ser um gato ou uma gata Dj? Eu por exemplo, já estou toda animada com a idéia e já lancei meu nome profisisonal: DJ Miau Gata Lili ...Pruzzz.... É, a festa começou cedo lá na Europa com um toca-disco de papelão. É super interessante e ideal para aquelas casas que estão com os sofás todo esfoladinhos, vamos dizer assim, pelas nossas cat unhas! U.ú. E aí, o que acharam da novidade?


Esplêndido, né?! O lado ruim disso é que ainda não chegou ao Brasil, mas não deve demorar muito. E enquanto isso, os aficcionados por novas atividades funcionais para gatos podem adquirir este divertido brinquedo educativo pela internet, por um preço equivalente a  R$ 43 reais. Peça sua mamis OU seu papis. Afinal, o Natal está chegando, lembre-se disso! Miauuuu....

E não parou por aí não... veja as outras novidades de papelão, um material que simplesmente nós gatos amamos! Carros para gatos! U.ú, que maravilha!





 Gostaram?

12 comentários :

  1. Que delícia de post!!! Eu também quero um arranhador desses... Agora os outros presentes, acho que eu teria uma grande dificuldade de colocá-los e mantê-los dentro. Não sobreviveria à primeira tentativa.

    ResponderExcluir
  2. Ah Lili, eu também queroooooooooooooooo!!! Lambeijocas

    ResponderExcluir
  3. Nooossa Rê eu adoreeei!!!;-)
    Muuuito legal mesmo, vou tentar fazer umas criações próprias...rs, quem sabe né....olha, o site que fiz a minha família: http://www.widdlytinks.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida, obrigada pela visita ao meu blog...ficamos felizes, e como sua turminha é linda e fofa!!!agora...esse arranhador...ai...é o "sonho de consumo" dos meus miaus...rsrsrsr minha turminha toda quer!!!!beijinhos meu e...(Lilasesazuis, Tajmahal, Farion, Pérola, Morgana, Sebastian, Ninfa Bebê)miaus!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili. Vc é uma fofa mesmo viu!!! Vim retribuir a visita e deixar lambeijokas.

    ResponderExcluir
  6. Amada irmã Gata Lili,

    "A nossa mente é um microcosmo, é uma área infinita, é uma lavoura de proporções indescritíveis. E tudo nos é dado para cultivar esse campo sem limites. Se quiserdes experimentar começai hoje mesmo." (Miramez - Livro: Horizontes de Mente - página 75)

    Abraços de luz e um beijo em seu imenso coração...
    Saudades...

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse arranhador toca disco ia fazer um mega sucesso lá em casa heheh.
    Muito obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  8. OHHHHHHH yo quiero ese tocadiscos!! lo quiero muchoooo!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Lili!!...Adorei a ideia...:)

    Beijinhos e miadinhos da Nikita

    ResponderExcluir
  10. uhahuauhauhahu
    A mais é muiiiito legal...

    Amei os carros e aviões... me chama pra dar uma voltinha quando vc tiver um... huihihih

    Beijos da Rubi!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...