quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Gatinhas e cadela para adoção em Fortaleza


Há mais ou menos 4 meses, largaram uma ninhada de gatinhos quase na frente da casa de Fátima Cócaro, em Fortaleza (CE). Ela e o seu marido resgataram os animais, 5 dos quais já foram bem adotados.

Entretanto, ainda restou a Jujuba, uma gatinha linda, brincalhona e muito carinhosa. Fátima cria 5 cães. Dois deles não aceitaram a nova amiguinha. Portanto, estão passando por um revezamento de prende e solta, desgastante para todos.

Fátima também é responsável pela cachorra Magrela, que está hospedada numa clínica desde abril, pois tinha tumor de sticker. Hoje, ela já está curada, mas a dona da clínica não pode mais continuar bancando sua hospedagem. Ela deu o prazo para retirá-la de lá até outubro.


Magrela é dócil, está vacinada, desverminada e será castrada tão logo consiga a adoção, por conta da Fátima. Quem quiser adotar a gatinha Jujuba ou a cachorrinha Magrela, entre em contato com Fátima Cócaro (85 9938-9448/ 8180-5182/ fatimacocaro@gmail.com).

Ainda em Fortaleza, esta linda gatinha da foto abaixo foi encontrada grávida. A pessoa que está com ela vai se mudar e já tem vários gatos. Portanto, ela precisa de adoção ou lar temporário. A ong Upac ajuda na castração e adoção dos filhotes. Contatos: Michele (85 3221-5368 / 9136-0076 - micheleamf@hotmail.com)


2 comentários :

  1. Todos lindos e merecem um lar feliz, amoroso e responsável!!! Eles vão conseguir, parabéns por todos os envolvidos que ajudaram esse fofos!!!Vou torcer por eles!;-)
    Bjinhaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  2. Quanto animal lindo!!....:) Tomara que todos sejam adotados por famílias responsáveis e carinhosas.


    Bjs, Néia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...