domingo, 2 de outubro de 2011

I Animal Fest vai reunir protetores de Fortaleza. Imperdível!


Atenção, gateiras de Fortaleza! Nessa terça-feira, 4 de outubro, vai rolar o I Animal Fest, lá no Círculo Militar.

Será um momento de lazer, diversão, educação e integração, que visa agregar forças ao movimento em prol dos animais. A mamãe e o papai já confirmaram presença!

Haverá apresentações musicais, rifa, sorteios, brincadeiras educativas com prêmios (quiz), além de atividades infantis como malabares e escultura de balões.

Também haverá exposição e distribuição gratuita dos produtos para pets, além de um mini bazar. O clube disponibilizará venda de lanches. Tudo começa às 18h e vai até as 22h.

Os organizadores também estarão recebendo doações de jornais, nota fiscal, ração para cães e gatos. Vamos ajudar, minha gente!

O evento é aberto a todos aqueles que desejarem participar. Na ocasião, será vendido um kit composto por camisa e sacola ecológica, cuja renda será revertida ao Grupo de Apoio ao Bem Estar Animal (Gaba) e à ong Novelo de Lã, as duas entidades organizadoras do evento.

Vamos lá, minha gente. Este evento será o máximo. Imperdível! Não faltem!

5 comentários :

  1. Totalmente imperdível, uma grande oportunidade que ninguém deveria perder, esses encontros são maravilhosos, todos reunidos em torno de algo em comum: os animais!

    Depois conte como foi, certo?

    Beijão, Cris.

    ResponderExcluir
  2. Puxa Lili que legal!!... se eu morasse ai, com certeza iria também!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  3. Olá amiguinha Lili... quanto tempo que a gente não bate papinho no blog. Tá td bem? Legal que vai ter um encontro de "gatolindos"....
    Eu sou doguinha, não posso participar...rsrs.
    Mamãe colocou no meu bloguinho alguns brinquedinhos meus que ela coloca apelidos para exercitar minha mente e eu aprendo brincando, é bem legal. E eu aprendi viu? Quer conhecer alguns e tentar guardar os nomes?
    Passa lá no meu bloguinho, será um prazer te receber. É sempre bom receber os amiguinhos queridos, e voce é muuuitoooo querida.
    Te espero com grande alegria.
    Aus 1000 com amor da amiguinha doguinha ...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  4. poxa! exatamente no hr q to trabalhando! entro as 18hr e saio as 22hr ¬¬ sacanagem....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...