sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ouvindo a torcida pela janela! Brasil... sil... sil...


Ontem, anunciaram os locais dos jogos da Copa do Mundo de Futebol, em 2014.

Eu fiquei muito feliz, pois minha cidade Fortaleza vai receber dois jogos da seleção brasileira de futebol!

Não é o máximo?

Eu e meus queridos humanos de estimação moramos perto do estádio Castelão. Portanto, da minha janela, vou poder escutar os gritos da torcida brasileira. Brasil... sil... sil...

Só espero que não soltem muitos fogos na hora dos gols, porque eu tenho medo. No dia que houve uma implosão no estádio, eu e a mamãe levamos um susto, pois o barulho foi muito alto.

Por mim, bastaria ouvir o grito das pessoas. Eu até engrossaria o caldo das comemorações com meus doces miados!

Também ficamos muito preocupados com a situação dos animais de rua nas proximidades do estádio Castelão. Qual o destino que lhes espera?

O bairro Passaré tem muitos animais abandonados! Cachorros, gatos, cavalos e jumentos vagam pelas ruas, a procura de abrigo e comida.

A Copa será boa para eles? O que o poder público fará com estes animais? Isso me deixa bastante preocupada.

5 comentários :

  1. Nossa Rê, pois é, muito preocupante mesmo! Espero que fiquem bem, e façam o bem com eles!
    Bjiunhaaaus
    Bom fim de semana
    Wayne

    ResponderExcluir
  2. Espero que los animales de la calle de cerca de los estadios tengan un sitio donde ir y alguien que se preocupe por ellos :(

    ResponderExcluir
  3. Que legal, vc foi privilegiada de ter os jogos na tua cidade, agora os animais eu espero q fiquem bem tadinhos, ainda mais vindo muito gente de fora neh...vamos manter pensamento positivo...bjs

    ResponderExcluir
  4. Yo he leído en facebook que están matando a los animales (muchos perros y gatos) que habitan en ese lugar :´(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...