sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Interpretando sonhos de gatos...



Meus queridos, minha caixa anda cheia de solicitações, mas estou quitando tudo com você e uma delas são os sonhos. Vamos lá...

"Tive um sonho esta noite muito estranho. ..sonhei que estava num lugar abandonado e lá tinha muitos, centenas de gatos. ..todas as cores. ..por todos os lugares...parecia um lugar deles. ..Não paro de pensar nisso...Pesquisando na internet, encontrei vc. Aguardo ansiosa a sua resposta. Obrigada"

Você precisa antes de tudo parar um pouco e pensar o que está ao seu redor, o que tem de oportunidades ali do seu lado e você não estando com sua energia equilibrada, você deixa passar. Avalia o sinal das cores, do ar e do sorriso. As portas vão se abrir. Precisa acreditar mais em ti, viu?

"Essa noite sonhei que resgatei um gato sujo e mal cuidado de uma mulher horrível e que pretendia fazer o mal para o pobre gatinho. E depois comecei a procurar alguém para adotá-lo, sonhei também com elefante sujo e mal cuidado....e eu estava procurando alguém para adotá-lo, o elefante eu consegui ele se despediu passando sua tromba no meu pescoço como um carinho ou beijo e eu fiquei muito emocionada, o gato eu não lembro, como pode ver BEM confuso !! não sei como interpretá-lo tem sites que dizem q sonhar com elefante é amor de alguém rico? e com gato traição? se pudesse interpretá-lo eu ficaria muito agradecida.”

Não traduza mais que gatos é traição, ao contrário, abre caminhos e alerta perigos. Essa caridade espiritual que fizeste vai clarear sua mente para um problema que se aproxima, mas nada que você consiga com calma mirar a solução e finalizar um ciclo em sua vida. Ore e se mantenha protegida com orações contra principalmente seus inimigos.

“Noite passada sonhei com um gato cinza bem peludo e ele estava saindo de casa, ai eu peguei ele no colo e fiz carinho e fui até a vizinha e perguntei se o gato era dela e ela disse que sim, ai fui buscar o meu gato em casa para mostrar para vizinha e falava.Olha como meu gato é lindo!!! O meu gato é rajado, o que significa? Pois estou passando por grandes transformações na minha vida principalmente espiritual, não acredito que foi um sonho ruim, pois a energia estava ótima foi um sonho leve.”

Este sonho foi simplesmente uma troca de energias e vibrações para neutralizar os chakras e amenizar a sua mente. Aproveite...

“Olá, meu nome é V..., estou meio preocupada com meus sonhos, essa noite, do dia 04 para dia 05 de novembro de 2011, eu tenho uma gata siamesa, bem linda, sonhei com gatos, mas foram sonhos muito estranhos e ruins...O primeiro sonho foi com minha gata, sonhei que eu estava numa antiga casa que morei,e que eu não queria mais minha gata pq ela tinha um defeito, ai dobrei o rabo dela, como se quisesse quebrar e joguei ela fora pela janela, pois eu iria pegar uma outra gata melhor, e depois que a joguei pela janela, eu a substitui por uma cortina, como se estivesse colocando uma cortina nova na janela, foi um sonho muito ruim e estranho, acordei assustada e verifique onde estava minha gata, ela estava deitada dormindo ao meu lado, como ela faz todas as noites, ai fui dormir de volta. O segundo sonho foi com minha gata e mais outros dois gatos estranhos,sonhei que eles estavam dentro da minha casa e eu comecei a persegui-los,acabei matando os dois com a ponta da tesoura e outros instrumentos pontiagudos, quando eu furava eles jorrava sangue e um liquido branco nas coisas, roupas que estavam no chão, eu nào queria nenhum gato estranho na minha casa perto da minha gata, um gato acho que era branco com preto o outro não lembro ao certo a cor, foi muito ruim o sonho... Acordei assustada, esperei passar um tempo e voltei a dormir. Depois sonhei com um cachorro e o meu namorado, o sonho tbm era ruim, mas não lembro bem. Estou meio tensa pois pedi um tempo ao meu namorado por que não estou satisfeita com nosso relacionamento, não sei se esses sonhos tem haver com isso... Me envie uma resposta, pode postar no seu blog o texto,aguardo seu retorno, obrigada pela atenção.”

Olá. Minha primeira pergunta. Nestes dias de sonhos ruins, você rezou antes de dormir? Segundo: Quando for rezar, peça proteção a sua gata e posteriormente aos outros animais do mundo para parar com essas perseguições. Alguma coisa está lhe tirando a tranqüilidade. Existe uma inquietação. Procure meditar e encontrar em você mesma a solução, e olhe, não tenha medo de dar o primeiro passo. Acredite e siga em frente. Porque o resultado, é só o tempo que vai te mostrar, mas tudo depende de você assumir essa nova postura de vida.

“Então já tem 2 noites que sonho com gatos, não sei porque, eu pra ser sincera tenho medo de gato o porque eu venho sonhando com um monte de gatos, branco e laranja, o laranja parece um tigre só que em forma de gato só que são tudo filhotes o que eu sonhei dessa noite, e o da noite passada era um gato já adulto branco também o que isso quer dizer, me responda lili estarei aqui te aguardando..”

Pra que ter medo de gatos? Te garanto que eles não fazem nenhum mal à você. Se permita a interagir, a observar sem medo, porque tudo tem um motivo e conseqüências nesta vida. Por onde você menos espera, encontra pessoas, caminhos e respostas para questões antigas. É um passo pequeninho, mas com largas mudanças. Pense nisso! Você pode estar se perguntando, mas foi em sonho?! Mas os sonhos nos ajudam a como viver e entender melhor nossas ações no dia-a-dia.

“Bom dia..Sonhei com uma gata que se levantou e ganhou 7 filhotes, e daí coloquei em uma caixa bem rápido, o que significa?”

Uma ajuda espiritual que te faz uma pessoa gradativamente, mais evoluída.

Espero que tenham gostado e lembrando que não sou profissional dos sonhos, não cobro por isso, e meu intuito é só ajudar com minha intuição. Tenham todos um ótimo final de semana.



5 comentários :

  1. Ola sobre o recado no blog larissa e juliana, o contato seria com a assessoria delas que é diretamente na supergasbras. Teria que entrar no site da empresa e solicitar isso lá. Eles que tem essa parte de assessoria delas.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde! essa noite sonhei que tinha um gato cinza dentro de casa e eu consegui tira o gato com uma vassoura esse sonho, gostaria de saber o que significa

    ResponderExcluir
  3. sonhei com filhotes laranjas e cada vez que eu abria um armario tinha la alguns dormindo e outros acordados e uns caminhando no chao acabei de sonha isso.que quer dizer?

    ResponderExcluir
  4. sonhei com uma gata siamesa que ela tinha dado cria a dois filhotes, um dois filhos tava no chão e outro no soltão,o que estava no soltão eu fui busca-lo mais ai o gato me aranhou.o que que ker dizer isso?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...