sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo! Feliz 2012!



A contagem regressiva já começou. Falta pouquíssimo tempo para a virada do ano. Gatinhos do mundo inteiro desejam um Feliz 2012!


Algumas gatinhas até passam maquiagem para virar o ano com muito mais charme! (É maquiagem virtual, viu? Não é de verdade!):


Outros vão ter que se esforçar bastante para cumprir as famosas resoluções de fim de ano:


Ano novo, vida nova, né? Que tal o Feliz 2012 do Gato de Botas? E que tal baixar um lindo papel de parede de Feliz 2012, animado por muitos gatinhos lindos?


Humanos, por favor, não soltem fogos de artifício! Nós, animais, temos muito medo do barulho. Veja dicas para amenizar o medo dos seus bichanos, nesta dia especial. Você sabia que algodão no ouvido protege os animais no ano novo?

E, não se esqueça, humanos e animais, estamos juntos na defesa pela vida, em nosso planeta. Vamos dar um basta na violência contra os animais e promover uma nova consciência entre os humanos. Todos os seres vivos são criaturas de Deus, filhos do mesmo Pai e, portanto, somos todos irmãos!


Feliz 2012!

5 comentários :

  1. Desejo um 2012 com amor, saúde, paz. prosperidade e muitas realizações!
    Pra você e toda sua família
    bjs

    ResponderExcluir
  2. VIM DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO E QUE 2012 SEJA UM ANO DE MUITOOOO SUCESSO E REALIZAÇÕES MUITOS LAMBEIJINHOS PARA VOCÊS

    ResponderExcluir
  3. Lili, feliz 2012 para ti e toda a família! Muita saúde, prosperidade e alegrias!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida Lili e mamãe, viemos desejar um Feliz Ano Novo, cheio de muito amor, paz, alegria e principalmente saúde. Felicidades!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...