quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nova loja É o Bicho se destaca pelos seus produtos


Você acorda e vai tomar um café da manhã. Já na mesa, lê a frase “Meu lar é onde meu gato está!”, estampada na sua caneca personalizada. Bela mensagem para começar o dia e abrir o apetite, não acha?

Este e outros pequenos luxos estão ao nosso alcance na loja virtual É o Bicho, da amigateira Silvia Garwood. Ela largou tudo para investir no mercado pet, e trabalhar com o que mais gosta: os animais!
A loja é nova e traz muitos itens que toda gateira e cachorreira ama. Semi-jóias, blusas, regatas, canecas, bijuterias, e muitas outras novidades que você precisa conferir de perto com sua mamis, para fazer as comprinhas de natal. Olha que blusa linda, não é?
Quer saber o melhor? Pruzzz... A LOJA TODA ESTÁ EM PROMOÇÃO ATÉ O FINAL DO   MÊS!!! Camisetas de R$ 37,00 por R$ 27,00!!! Loucura, loucura! Estou aqui fazendo este post e já pensando no que eu vou querer! E para 2012, ela vem trará muitas novidades. 

Fiquei miauzada com tanta coisa linda. Pruzzz... Os preços são muitos bons e esta é uma ótima oportunidade para garantir peças criativas, muitas delas, feitas pela própria Silvia.

A loja É o bicho é a favor da adoção e posse responsável. Por isso, uma parte da sua renda é revertida para ajudar a três projetos reconhecidos por sua contribuição social com os animais. Veja mais em Ajudando Bichinhos








Segurança nas compras
Para garantir segurança do seu pagamento, a loja utiliza um sistema de segurança do Pagamento Digital. “É um meio muito seguro de comprar pela internet. No caso de não receber o produto em até 14 dias após a aprovação da transação, é possível bloquear o pagamento”, informa Silva.

Os dados são todos criptografados e ainda disponibiliza a política de trocas e devoluções. Por meio do código de rastreamento dos Correios, os clientes acompanham pela internet o trajeto de sua compra.“Eu pessoalmente acompanho até que seja entregue e sempre entro em contato para saber se chegou tudo certinho! É muito importante para mim a satisfação e bom atendimento de todos os nossos clientes!”, afirma.

É muito bom fazer um post assim e saber que quem está por trás deste empreendimento de sucesso é uma mulher guerreira que respeita e ama nós animais. Eu tenho certeza que você também terá orgulho de comprar de uma loja assim.
                                       
                     Tia Silvia, com sua linda gata pretinha....
[publieditorial]

15 comentários :

  1. Lili, amigatinha... Eu não vejo, né? Mas a mamis me disse que as coisas são lindíssimas, e ela está doidinha para comprar. Só está tendo dificuldades para decidir quais irens, pois são muitos lindos... Mas eu ajudo ela! Miiaaauuu!

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas lindas , vou indicar para amantes de cão também !!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha,Lili
    "O nosso mãe" vai visitar a lojinha.
    Muitos lambeijos e ronrons de
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Lili...
    Obrigada pela visitinha em meu bloguinho. Mamis amou as coisas da lojinha. Acho que depois ela vai encomendar camiseta e o colar de doguinho. Voces entregam em Sampa né? Depois mamis fala com sua mamis.

    Queria te falar que voce falou que votou em mim no BLOG DA KIKA, mas tem que colocar meu nominho....
    KIPPY MARRIE... A Kika é a dona do blog e ela não está participando, ela é a entrevistadora. Rsrsrs.
    Como vc escreveu Kika Kika.... Acho que vc escreveu Kika, se der pra corrigir, melhor, senão tudo bem, valeu mesmo assim por ter lembrado de mim.

    Ótimo final de semana amiguinha querida.
    Aus 1000 a vc e a sua mamis.
    Com amor da amiga doguinha...

    KIPPY MARRIE

    ResponderExcluir
  5. AUlá Lili, aumamoooos aumigos novooos!!
    SEJA BEM VINDAAA!!
    aumamos seu bloog, muito legaaaaaal
    volte sempre que quiser ao nosso tá?
    LAMBEIJOOKAS

    ♥Kiwi e Kaki♥

    ResponderExcluir
  6. Lili,muito legais as suas dicas!Rons rons da tia Anne!

    ResponderExcluir
  7. Que pena eu viver tão longe, acho que não dá para comprar aqui!
    Boa sorte, bem merece!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá amiguinha Lili!
    Eu AUmei essas coisas da lojinha!!! São supeer fofaas!!

    Tenha um ótimo final de semana!!!

    Fique com Deus e lambjs da aumiga Nina!!!

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo e de bom gosto. Amei a camiseta "Meus filhos tem 4 patas".
    Lambeijocas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Liindos! Adoramos!

    Beijinhos e Carinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a caneca, pois café da manhã sempre lembra de gatos, pois os meus ficam tudo olhando e torcendo pra cair algo no chão ehheheh, mas sem eles não tem graça.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda, saudades tuas! As coisas estão bem corridas no final de ano; só agora estou entrando em férias: viva! Adorei os produtos. Tenho várias canecas com gatinhos, mas essa está demais. Beijos e lambeijos mil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...