sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Crueldade nunca mais! 22 de janeiro, domingo


Neste domingo, 22 de janeiro de 2012, o Brasil inteiro vai gritar: Crueldade nunca mais! Em várias cidades do país, haverá manifestações a favor da penalização correta e efetiva para quem comete crueldades e maus tratos aos animais, entre outras reivindicações.

Confira os locais e horários das manifestações em sua cidade e marque sua presença. Em Fortaleza, por exemplo, o evento vai ocorrer na avenida Beira Mar, em frente ao McDonalds, a partir das 10h. Participe! Os animais precisam de você.

Os animais são indefesos, não podem reclamar e muitas vezes nem suspeitam que estão tramando contra eles. Mas eles não estão sozinhos. Há quem os defenda. Há quem fale por eles. Há quem exija justiça!


Cachorros arrastados por veículos, mortos a facadas e chutes. Gatos assassinados para tráfico de sangue e magia negra. O final do ano passado e começo deste ano tem sido pavoroso para os animais.

A sociedade brasileira não aceita mais estas posturas covardes e monstruosas de gente para quem os animais não passam de meros objetos indignos de consideração e de qualquer valor. Gente de baixíssima evolução espiritual, distante de Deus, e que ainda não aprendeu a lei do amor.

Criaturas de Deus, os animais são também nossos queridos irmãos, já que somos filhos do mesmo Pai. Nasceram neste mundo e estão conosco no mesmo barco da vida.



5 comentários :

  1. Lili fiquei muito sensibilizada com o teu comentário pois nunca pensei que eras tão minha amiga,muito obrigada pelo teu carinho ,ficaras no meu coração para sempre
    Sobre o que falas na tua postagem concordo plenamente contigo,porque não porções uma postagem colectiva ? eu alinho contigo se resolveres fazer isso ...me avisa para eu por no meu blog no mesmo dia
    Turrinhas e ronrons carinhosos da tua amiga verdadeira
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Me uno a ese grito, Crueldade nunca mais!
    Saluudos!

    ResponderExcluir
  3. vc foi amiga? ai como eu queria ter ido!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto o post em outros blogs...e realmente achei muito bacana o movimento que fizeram pelos animais...muito interessante,,,parabéns

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...