segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

I Miauau foi um sucesso!


Gente, a mamãe e todos os que ajudaram para realização estão super felizes porque o I MIAUAU foi um sucesso! A praça do Lago Jacarey, em Fortaleza, ficou lotada de protetores e amantes dos animais, no sábado, 14. Faltou chão para tanta gente e para tantas patinhas! Eu estou muito orgulhosa pela mamãe ter contribuído na organização de um evento tão bonito e educativo!

O I MIAUAU teve a honra de ser apresentado pelos queridos Ilam Gurgel e Karielly Arruda, dois ilustres e super competentes jornalistas cearenses. No palco, eles interagiram com o grande público, composto de quase 1.600 pessoas.

Veja o álbum de fotos do evento no meu Facebook.

As crianças adoraram! Gerfyson Dantas encantou a todos com sua demonstração de técnicas de adestramento de cães. E ele ainda prometeu um desconto especial para as pessoas que deram um novo lar aos animais da feira de adoção, se eles apresentarem problemas de comportamento.

O desfile de animais também foi um sucesso! Cada cachorro mais lindo do que o outro. Dos 31 participantes, o campeão do Concurso Meu Pet é uma Beleza foi para o Foguinho, um lindo Pincher que arrasou nos quesitos simpatia e elegância, e ainda para o Thor (fera no rebolado) e para a Jefinner, que ficaram com as medalhas de prata e bronze, respectivamente.

A criançada também adorou o Teatro de Bonecos da Cagece. Os personagens Pingo e Gota animaram geral e ainda deram dicas super úteis sobre como evitar o desperdício de água, escovar os dentes, tomar banho etc.

Na mesa redonda de perguntas e respostas, o público tirou muitas dúvidas com os veterinários, o adestrador e a representante da ong Apata. A noite também foi abrilhantada com a exposição fotográfica de Carminha Nunes e Pedro Pucci, com lindas imagens de animais e da natureza. E para encerrar a programação, Naná Pinheiro e seu show de humor proporcionaram muita alegria e gargalhadas ao público que ficou até o final do evento. Pruzz.... Coisa boa, né?

Quando mamãe chegou em casa, eu estava ansiosa, esperando na janela para saber tudo o que tinha acontecido. Então, ela veio me dizer algo que me tocou bastante. Mamis disse que uma criança em especial, o Luis Lauro, de apenas 6 anos de idade, se emocionou e começou a chorar, ao assistir o vídeo das celebridades, com depoimentos sobre a importância dos animais de estimação para os seres humanos.

"Os bichinhos não devem ser maltratados, tia! Quando eu crescer, vou cuidar dos animais, vou ser veterinário", disse o pequeno anjo. Nossa, depois disso, mamis encheu os olhos de alegria e emoção e deu um abraço nele. E ele finalizou dizendo: "Eu gostei muito de tudo, viu?". Bom, depois de tantas emoções, essa foi certamente uma que ficará marcada no I MIAUAU.

E para fechar este post com chave de ouro, eu quero agradecer aos patrocinadores: Avipec, Premier, Casas Alves, Banco do Nordeste, Líder Informática, Clínica Laforvet, Planeta Amicão, Agro Pet Center, Cagece, Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza, Feliz Festas, Itapro Produções, Fortal Distribuidora, Guabi, Escalibur, Cat&Co, Hills, Rádio Cidade, Mídias Unilago, Dantas Adestrador, Baby Shop Pet Shop, Clínica Veterinária Pet Saúde, Prefeitura de Fortaleza, Ceará Vet, e Humorista Naná Pinheiro. Muito obrigada a todos vocês!

5 comentários :

  1. oi querida ja estou te seguindo pode conferir...

    me ajuda e me segue de volta tb?

    www.makepopular.blogspot.com

    e participe do mega sorteio de um kit com 30 esmaltes e varios itens de manicure

    ResponderExcluir
  2. own... queria ter conferido este lindo evento de perto. Até porque eu resido no bairro Cidade dos Funcionários.

    Na próxima vez ficarei mais atenta.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Rê, nada tão gratificante como esse fofo que vai ser veterinário hein? Parabéns pelo evento!!!!;-)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  4. Super Legal!!!


    Eii venha participar do nosso soteio...Boa Sorte!

    Beijos da Rubi!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...