terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mora em Fortaleza e vai viajar? Chame a Cat Sitter Gata Lili!


Gata Bethânia descansa no chão da sala
Bethânia = amorosa, brincalhona

Os dois gatinhos neste post são o casal mais famoso da Música Popular Felina. A tigrada é a Bethânia. E o branquinho é o Caetano. Estes bichanos lindos moram com seus humanos de estimação, tios Marcelo e Roseli.

Eles também são os primeiros clientes da minha mamãe querida, Renata Góes, que está oferecendo o serviço de Cat Sitter em Fortaleza. Para quem não sabe, Cat Sitter é uma babá de gatos. Geralmente, é contratada para cuidar dos bichanos, quando seus humanos viajam ou precisam se ausentar de casa por períodos mais longos.

Mamis vai lá na casa dos bichanos, troca a comida e a água, brinca com os gatinhos, tira fotos e faz vídeos para enviar aos seus donos. E tudo isso ao som do Relaxing Cat para os gatinhos ficarem bem tranquilos, como se estivessem num spa dentro de sua própria casa.

Gato Caetano descansa no sofá
Caetano = carinhoso, cheirador

É um serviço ainda incipiente na cidade. Eu tenho certeza que a mamãe vai fazer muito sucesso, pois todos sabem que ela é uma grande protetora e amante dos felinos. Ela é fera em matéria de cuidados com os gatos. Eu e meus três irmãozinhos que o digamos, pois somos todos muito bem cuidados e felizes!

Eu só espero que eu não sinta muito ciúmes. Acho que não. Pruzzz... O coração da mamãe é enorme e tem espaço para todos os gatos do mundo, né?. Mas o principal cantinho vai ser sempre meu, é claro...

Se você mora em Fortaleza e vai viajar, clique aqui para saber como contratar a Cat Sitter Gata Lili e tudo o que ela tem para oferecer.

6 comentários :

  1. Olá,
    Sou pet sitter no RJ e estou cadastrando pet sitters pelo Brasil. Se tiver interesse http://www.babadeanimais.com/p/cadastro-de-pet-sitters.html

    ResponderExcluir
  2. Lili sua mãe vai ter muito sucesso, pois sabemos o quanto ela te ama e cuida bem de vc e seus irmãos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lili!
    Não precisa ficar com ciumes não, mas o Caetano, Cá, e a Betânia, Bê, adoraram a visitinha da sua mãe!
    Ah e nós, como pais corujas, achamos que eles ficaram lindos nas fotos do blog.
    Beijocas da Roseli e do Marcelo.
    Miau miau da Bê e do Cá.

    ResponderExcluir
  4. Lili que legal!!...Tenho certeza de que será um grande sucesso, se eu morasse ai com certeza deixaria a Nikita aos cuidados de sua mamãe quando eu fosse viajar.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu ainda vou ser catsitter! Quando me aposentar não quero ficar sem fazer nada, vou cuidar de gatinhos, já tô programada. Parabéns e sorte na nova empreitada, tem tudo pra dar muito certo.

    ResponderExcluir
  6. Que legal a histórias os dois são umas lindezas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...