sábado, 3 de março de 2012

Gatinhos pintores da Austrália; veja os quadros!


Na Austrália, gatinhos pintores estão fazendo o maior sucesso! Os pincéis são as patinhas (a tinta colorida não é tóxica). E, além do mais, a venda dos quadros é revertida para os animais abandonados. Não é o máximo?

Ao todo, são 12 gatinhos artistas. Eles moram com as humanas Louise Clayton e Tegan Ellis, na cidade de Wagga Wagga. Veja só um dos lindos quadros:

Gatinho pintando quadro com as patinhas

Agora, assista o vídeo dos gatinhos em pleno processo criativo:

Se você quiser ver mais quadros, visite os álbuns do Rescue Cat Art no Facebook

3 comentários :

  1. que buena idea! pero será pintura especial no? me encantaría que lupe hiciera uno de esos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili..
    Que legal esses gatinhos...Adorei o video!

    Hoje vim pedir seu votinho...
    Estou participando do Sorteio de Fotografias Esconde...Esconde...promovida
    pela Kika do blog http://kikaeassuasideias.blogspot.com/ e ficaria muito feliz se pudesse contar com o seu voto ...Não tenho a pretensão de ganhar e sim de participar dessa interatividade tão gostosa...
    Para votar é preciso deixar um comentário com o voto no post " Inicio do sorteio "esconde esconde".
    Então , venha participar dessa brincadeira...Eu já estou escondidinha.esperando você...Estou participando com o numero 26
    Ah! Não se esqueça que só pode votar quem for seguidor da Kika..por isso Participe do blog http://kikaeassuasideias.blogspot.com/ , assim você ganhará duas lindas amiguinhas... a Kika e a Graça que é um encanto de pessoa.......
    Vote Nina 26
    Arigatou né!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  3. ta lindo nao vendem para a gente pois nao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...