segunda-feira, 9 de abril de 2012

Gato Bob salva das drogas o cantor de rua James Bowen


O cantor James Bowen e o seu gato Bob nas ruas de Londres

A amizade entre o cantor de rua James Bowen e o seu gato amarelinho Bob encantam as pessoas que passeiam na capital britânica, Londres.

James era usuário de drogas. Adivinha quem conseguiu salvá-lo do vício? Acertou quem disse Bob! Ao cuidar do gatinho, enquanto o bichano estava doente, James adquiriu novo sentido para a vida e livrou-se de vez das drogas.

Bob, o gato que salvou um homem das drogas, acompanha seu querido humano de estimação em suas cantorias pelas ruas de Londres. Eles têm vários vídeos no youtube, com milhares de acesso, e página no Facebook, com várias fotos.

James escreveu um livro contando toda essa linda história de amor e superação. Chama-se A Streetcat Named Bob ("Um Gato de Rua Chamado Bob").

Veja matéria do Jornal Nacional e vídeo americano sobre o gatinho Bob.




10 comentários :

  1. Sempre que alguém se desmancha dizendo que boa ação eu fiz em acolher gatos de rua eu devolvo dizendo que os privilegiados somos nós! E, realmente, é uma graça podermos compartilhar nossa vida com estes peludos mestres.

    ResponderExcluir
  2. Lili querida,

    que lindo isso, né?
    O gato é muito lindo e fofo, e ainda super inteligente.
    Eu amei saber disso.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Amei ver essa matéria. Repórter disse que James gasta com Bob 1/5 do que gastava com as drogas. Esse ganho não chega nem perto do que essa pessoa especial ganhou reatando com familiares, amigos e com sua essência.

    ResponderExcluir
  4. eu achei incrível ainda mais nesse caso de superar é muito difícil...tipo ainda mais ele é tri parecido com Kurt Cobain e amei tava dando a música de fundo da Polly *--*

    ResponderExcluir
  5. Olá, acabei de ler o seu livro e estou feliz por ter partilhado a sua hostória e a de Bob...no dia que adquiri o livro tinha acabado de perder o meu "Bébe" de nome Sardanisco, que estava comigo desde muito pequenino e há mais de 13 anos, ...ele agora é uma estrelinha no céu...sofria de insufucuência renal crónica e não aguentou mais.Fiz tudo para lhe dar uma boa vida...com qualidade, respeito e muito Amor... a ele e ao Siamês de nome Junior. O Sardanisco apareceu à porta de minha casa com 3 meses e insistiu para entrar...era muito pequeno, de pelo Riscado em tons de cinzento escuro e olhos verdes...era muito parecido com Bob mas com pelo de côr cinza. Admiro muito a sua força de vontade e o Amor que partilha com Bob, pois só aqueles que partilham as suas vidas com Gatos é que percebem o que são esses seres e o que têm de tão espaciais e inteligentes...mas a maior razão de todas é que são eles que nos escolhem e que nos procuram na vida e é a eles que devemos aquilo que somos...Eu ainda tenho o Junior...lindo Siamês de Olhos Azuis que foi criado pelo Sardanisco desde Bebé...agora é ele o centro das atenções oque o torna ainda mais esperto e mimado...vamos ver se lhe dou um mano mais novo para lhe fazer companhia e brincar com ele...Desejo que 2013 seja um ano cheio de afectos e sucessos para ambos e que continuem como são...pois já são estrelas...beijos desta vossa amiga Portuguesa que um dia vos irá visitar... Ilda Caixeiro

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Pedro Camargo, sou do departamento de inteligencia de mercado da editora Novo Conceito. Eu estava pesquisando sobre James e Bob e achei este blog fantástico. Parabéns! Eu nunca fui apegado a gatos, sempre tive cachorros em casa, mas depois dessa história do Bob e do James eu fiquei encantado, maravilhado para dizer a verdade. Como pode uma criaturinha ser tão inteligente e tão carinhosa? Este gato anda no ombro do James! Já viu isso? Ele simplesmente salvou o sujeito das drogas.Aptoveitando a oportunidade, nós vamos lançar aqui no Brasil, pela editora Novo Conceito, agora em maio o livro, Um gato chamado bob. Um enorme abraço a todos do blog e que o curtem. Vou ficar amigo para entender mais desse mundo fantástico dos gatos.

    ResponderExcluir
  7. muito legal esssa historia eu tenho 4 gatos o gatos são muito fofos parabéns para o bob

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...