domingo, 11 de novembro de 2012

Às minhas amigas blogueiras...


Amigos, hoje escrevo principalmente para minhas amigas blogueiras. Tenho sido ausente nestes últimos tempos em seus blogs e até no meu também (confesso), mas saibam que estou me organizando a fim de que tudo volte a normalidade e eu volte a escrever em cada blog que acompanho. Não vou citar nomes para não ser injusta, mas sei o valor de cada uma e de todas as postagens diárias que alimentam as nossas almas de blogueiras felinas.

Toda esta ausência tem uma boa justificativa minhas amigas: Estou a frente de um Movimento chamado SOS Gatos de Fortaleza, que lapida um projeto de políticas públicas para os animais de minha cidade e já realizamos dois mutirões de castrações, feira de adoção e ações educativas... enfim...  falarei em um post somente sobre isso para quem sabe, vocês amadureçam a ideia e implementem em suas cidades.

Estou em Salvador desde ontem até o final da outra semana e roxa de saudade dos meus gatos. Um irmã-amiga ficou cuidando dos gatos nesta minha ausência. Segue algumas fotos destes últimos dias.

Equipe da veterinária da UECE, CCZ e Prefeitura de Fortaleza. Eu sou a pretinha que segura um gato. Essa foto foi desta última sexta, registrando o mutirão de castração de mais de 100 gatos abandonados de um cemitério.


Essa foto (de ontem) é da minha grande amiga-irmã Karielly, a quem deixei os cuidados dos meus gatos. A gata da foto é Malu. Lili não quis conversa com ela não. rs rs rs... Os persas só comem e dormem... interação mesmo, só Mazinha! Miauuuu...

Fico feliz que hoje Lili deixou eu escrever para vocês!!! Há dias pedia e ela dizendo que estava pensando...Acreditam? Aíiii essa gata me mata! 

Olhem o que eu comprei aqui em Salvador para Lili e Malu... Depois posto as duas vestidas.

E eu, Renata Costa! Beijossssssss baianos!

10 comentários :

  1. Sua ausência é por conta de uma causa justíssima.
    Contamos com pessoas como vc, para melhorar a vida dos nossos bichinhos, e portanto esperaremos seu retorno com paciência.
    Beijos e muitas felicidades pra todos vcs nessa luta.
    Jussara e gatos mimados

    ResponderExcluir
  2. Enhorabuena por la labor en favor de los gatos callejeros.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo teu trabalho e tua dedicação com os animais. Tenho certeza que esta ausência nos blogs é super justificada, pois se é para ajudar alguns amigos peludos é sempre justificável! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Renata, adoraria poder fazer o mesmo que você. Quem sabe um dia poderei ter esse privilégio, parabéns!!...Sua ausência nos blogs está mais que justificada, um ótimo trabalho pra você. Quero ver fotos das meninas vestidas depois.

    Beijos, Néia e NIkita:)

    ResponderExcluir
  5. Renata, parabéns pelo trabalho lindo que vem desenvolvendo! Acho que sua ausência está mais do que justificada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda Renata!!!!! E sua ausência é por uma boa causa né?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm gostaria de me envolver em algo relacionado a gatos, para ajudá-los. O que preciso é achar algo perto de casa. Bjosssss

    ResponderExcluir
  8. Ausência por uma causa justa e bela. Parabéns pelo lindo trabalho. Bjs e sucesso no projeto.

    ResponderExcluir
  9. Amada amiga,

    POR FAVOR, COMPARTILHE URGENTEMENTE COM SEUS AMIGOS ESSAS PETIÇÕES. ESTOU CHOCADA, ENVERGONHADA DE PERTENCER A RAÇA QUE SE DIZ HUMANA. É MUITA MALDADE, NAO CONSEGO EXPRESSAR A DOR QUE ESTOU EM MINHA ALMA. POR FAVOR, MINHA DOCE IRMÃZINHA DE ALMA. SEGUE OS LINKS DAS PETIÇOES PARA DEFESAS DOS ANIMAIS.

    Meus amigos, por favor, levam alguns minutos. Assinem essas petições. Nunca fiquei tão triste e angustiada ao ler uma noticia dessas. Quanta maldade do monstro ser... de humano nao tem nada.. Ajudem!!! Compartilhem!!! SO DEPENDE DE NÓS.
    1. PETIÇÃO CONTRA CÃES QUE SÃO ESCALDADOS VIVOS NA CHINA PARA ALIMENTAÇÃO

    POR FAVOR, ASSINEM ESTAS 9 PETIÇÕES!!!

    PET►*1. http://www.ptroa.co.il/petition
    PET►*2. http://www.thepetitionsite.com/2/stop-the-dog-and-cat-fur-trade/
    PET►*3.http://forcechange.com/17844/dog-and-cat-fur-the-untold-suf... Ver mais

    2- PETIÇAO

    http://www.thepetitionsite.com/423/455/964/ban-the-sale-of-fur-and-killing-of-fur-bearing-animals/?cid=FB_TAF_CIT

    3- PETIÇAO

    Amigos, hoje é o último dia para assinar a petição que será encaminhada ao governo da Filipinhas, para a proibição do consumo de carne de cachorro. Por favor, temos que ajudar os ativistas a acabar com essa loucura que eles chamam de tradição e cultura.N final do texto, está o link da petição

    ResponderExcluir
  10. eu AMO gatos..
    a Lili é muito fofa!

    e dê uma passadinha no meu Blog.. http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/ se puder seguir, ficaria muito agradecida!

    também temos uma página no facebook: http://www.facebook.com/ElisandraDrehmer se puder curtir também :D

    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...