terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sanfoneiro Domiguinhos fala sobre animais



Domiguinhos concede entrevista para Blog da Gata Lili

O sanfoneiro Dominguinhos recebeu na sua passagem por Fortaleza, mais uma vez a editoria do meu Blog para conversar sobre o bem estar dos animais. Para minha surpresa, esta foi sua primeira entrevista para tratar sobre este caso. \o/ Miauuu....

Muito humilde e consciente da importância de cuidar e tratar bem qualquer ser vivo, ele nos diz só deve ter animal quem tem coragem e amor pelo bicho. “As pessoas têm que ter essa consciência. É muito valioso. Mas acredito que isso tem que ser predestinado. Esse trabalho que você (Renata), está fazendo com Gata Lili, se dedicando a uma causa dessa...Tem que ser destemido. Parabéns!”, afirmou.

Ele mora em São Paulo com sua filha, que tem dois cachorros. Toda a família, inclusive os netos, adoram os animais. “O animal merece muito respeito. É como uma criancinha... Tem gente que até prefere viver a vida toda se dedicando cada vez mais aos animais, do que com uma criança. Sabe o que ao animal pode oferecer, e que tem um animalzinho que é amigo dele. Não há traição de forma nenhuma”, diz Dominguinhos.

O sanfoneiro também conta que tem acompanhado na televisão os últimos casos de cachorros e gatos maus tratados. “Fico com muita pena quando isso acontece... Não têm o mínimo de respeito. Se não gosta, então deixa pra lá, mas não maltrate. Se não pode ajudar, fique quieto porque o animal não está ali para atacar ninguém. Está ali para ser respeitado...”, opina.

Mamis entregou ao sanfoneiro o dvd do I MIAUAU, que contou com sua participação na gravação de depoimentos com artistas sobre bem estar animal. Veja neste vídeo a parte que ele se insere.

7 comentários :

  1. Muito legal! Dominguinhos é nota dez! Excelente músico, artista admirável e pessoa do bem! Adorei ;)))
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dominguinhos disse algo importante. Ter animais não é pra qualquer um. Precisa ter coragem e amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Renata, linda a reportagem e o post.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, há quanto tempo não venho no seu espaço! Estava com saudades. Estou com meu marido doentinho e com a rotina deixei de visitar muita gente! Agora estou retornando para dizer que amei o post. É aconchegante, tudo que preciso no momento.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Achei super legal a entrevista cm o Domingunhos,
    ainda mais falando sobre o assunto de tratar bm os animais... :) lindoo

    ResponderExcluir
  6. Que chique Lili!!..Adorei a entrevista com Dominguinhos.

    Bjd, Néia e Nikita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...