segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tragédia em Santa Maria




Hoje é um dia muito triste para todos os brasileiros, que ainda estão de luto pela morte trágica das centenas de pessoas que estavam no incêndio da boate Kiss, em Santa Maria (RS).

Eu deixo as minhas vibrações felinas positivas para todos os parentes humanos e também para seus queridos animais de estimação, que também fazem parte da família e hoje se lamentam pela ida dos seus amados.

Tenho certeza que os cães e gatos, ou quaisquer outros bichos de estimação, estão consolando os parentes das vítimas dessa tragédia. Afinal, nós animais sabemos quando nossos humanos estão tristes e podemos consolá-los...

Que essa tragédia sirva para reforçar a segurança dos estabelecimentos em todo o país. E que a ambição pelo dinheiro não ofusque as preocupações com a segurança.

Muita luz para todos vocês!

6 comentários :

  1. Muito triste isso, né Lili!! E eu nunca tinha pensado pelo lado dos animais que ficam, com certeza sentem a morte de seus amados tutores!! E com certeza eles ajudam a consolar os outros humanos que sofrem a mesma perda!! Nem tenho palavras para comentar essa tragédia tão horrorosa!! Espero que essas famílias encontrem conforto para aliviar a dor tão horrível que é a perda de uma pessoa querida!!

    ResponderExcluir
  2. Gente foi algo que nunca se pensa ver. Como eu estava em casa, me recuperando da cirurgia, só ouvia muita movimentação de helicópteros e ambulâncias. Realmente, muitos animaizinhos sentem esta dor coletiva e ainda vai demorar um tempo para sarar a todos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho demonstrado para com os bichinhos que ficaram sem seus maninhos humanos.
    Sabes querida, meu gatinho Belo que estava muito velhinho partiu durante a noite, acho que para fazer companhia a tantos jovens estudantes que estavam se preparando para serem Médicos Veterinários para cuidarem de outros animaizinhos.
    Beijinho,
    Beth

    ResponderExcluir
  4. Uma verdadeira lástima,só nos resta pedir pelos parentes das vitimas!

    ResponderExcluir
  5. Que o SENHOR "DEUS" possa confortar todos os familiares de todos os mortos e feridos dessa terrível tragédia, que possamos lutar para que haja mais empenho das pessoas que cuida da fiscalizasão desses eventos para que não mais famílias passem por essa terrível dor que é perder quem se ama. "DEUS ilumine todas essas pessoas que sofrem a grande dor da perda.

    ResponderExcluir
  6. Que o SENHOR "DEUS" possa confortar todos os familiares de todos os mortos e feridos dessa terrível tragédia, que possamos lutar para que haja mais empenho das pessoas que cuida da fiscalizasão desses eventos para que não mais famílias passem por essa terrível dor que é perder quem se ama. "DEUS ilumine todas essas pessoas que sofrem a grande dor da perda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...