Estréia do Super Mãe de Felinos
Compartilhar histórias felizes é muito gostoso, né? Hoje, eu inauguro um novo quadro no meu blog: o destaque do mês “Super mãe de felinos”. Neste dia, vou contar um pouco sobre esta mãe, sua vida sob a perspectiva felina e curiosidades. A ideia é homenagear esta super mamãe e conhecê-la melhor.
A minha primeira Super Mãe de Felinos é a administradora de empresas Cintia Belo. Ela reside em Fortaleza e adotou gatinhos depois que conheceu minha vida e meu blog. Sabe o que é mais legal?
Ela adotou a filha da minha irmã Malu, a “meiga e princesa” Dalila, e depois o Téo. Essa foto da Dalila de chapéu foi tirada quando ela ainda morava aqui em casa. Tinha uns dois meses.
"Em minha vida, adotar os meus bichanos foi um divisor de águas", disse tia Cintia. Ela revelou que, após o casamento, se sentia sozinha porque morou durante toda a sua vida numa casa grande, com muita gente, muita criança etc.
Cintia precisava daquele movimento e da presença que só nós felinos sabemos fazer com prioridade.
Ao falar de Dalila, tia Cintia se derrete. “Foi transformador! Ela me fazia companhia, uma gatinha simples, meiga e carinhosa, um doce de menina, a princesinha da mamãe”.
Téo
Para que Dalila não ficasse o dia todo sozinha em casa, Cintia ainda sentia necessidade de mais quatro patinhas para completar a família. Aí ela resolveu adotar o Téo. Minha mãe lembra-se bem do dia que a tia Cintia o pegou na feira da Ong Apata. Ele era bem pitototinho e loirinho, tipo um Brad Pitt, sabe?
E o final dessa história? Ihhh... Só flores! “São as crianças da minha casa, alegria, luz, carinho e amor verdadeiro. Eles brincam juntos, comem juntos, dormem juntos, diz Cintia.
Dalila já bem crescidinha
Dalila já bem crescidinha
1MaNiA
Téo: Adora se aninhar perto de mim e do pai dele, parece uma pelúcia de verdade.
Dalila: Adora dormir em cima do microondas, em cima da minha bolsa.
E no mês que vem, aguardem. Uma super mãe vem por aí.... Miauuuu
Lili, bom dia!
ResponderExcluirÉ sempre lindo saber dessas estórias de adoção, e como é bom saber que tem muitas pessoas com essa disposição. Parabéns para a Cintia, e para mim como para ela, a adoção dos meus peludinhos também foi um divisor de águas.
Querida, vc perguntou o preço da toalha da galinha/ovinho, é 25,00 cada peça, mas a Yára não está podendo pegar encomendas agora, ela está fazendo o enxoval da filha.
Se vc quiser, eu posso fazer, é questão de combinarmos. O meu e-mail está no meu blog.
Beijos e bom fim de semana
Jussara
Obrigada pela homenagem...sinto-me lisongeada em ser a primeira em um blog tão Chick...rsrs
ResponderExcluirEspero que as pessoas se inspirem e adotem...
Bjokas
Que historia legal Lili...a gente ta pensando seriamente em levar meu irmão que também ta pra adoção la pra casa, minha mãe ta com medo de não dar conta, é gateira de primeira viagem, mas eu to torcendo pra rolar...depois eu te conto!
ResponderExcluirLambeijoquinha
Amei a reportagem! Também crio uma gatinha chamada Penélope e é realmente transformador como um bichano muda a nossa vida!
ResponderExcluirParabéns!
Adoramos o post! Muito legal conhecer mais mães de felinos que tiveram as vidas transformadas pelo nosso amor!
ResponderExcluirToca das Felinas
adorei, que historia mais fofa...
ResponderExcluirÉ isso mesmo que os gatos representam, companhia, amor incondicional e boas gargalhadas!!!
lá em casa eu também tenho três!!!
Bjão
Oi linda! Amei o post. Já havia visto a adorável foto da Dalila de toquinha no teu blog. Ela e o Téo parecem o meu Palito e o meu Vitinho! Adoção é tudo de bom; realmente tranformam e completam a vida de uma pessoa. Parabéns à mamãe Cintia! Beijos mil
ResponderExcluirMuito lindo o post !!!
ResponderExcluirEspero que seja a inspiração que falta na vida de mais e mais pessoas !!!
Adotar é um ato de grande amor !!!
Bijos e bom fim de seana !!!
Sou totalmente a favor de histórias de amor, ainda mais envolvendo gatos.
ResponderExcluirMuito legal falar sobre isso.
bjs e um ótimo final de semana
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirola queridas amigas ,que legal saber que tem muita gente boa ainda nesse mundo !!!parabens para Cintia.
ResponderExcluirQuerida si der da um pulinho no nosso blog temos um pedido a lhe fazer ok.beijocas
q fofo! adorei o novo quadro! amiga nada nadica do Mião, axo q alguem pegou, bonitão do jeito q era.... espero q ele esteja bem.... bjs
ResponderExcluirMe encanta leer este tpo de historias, te devuelve la fe en la gente!
ResponderExcluirOi, Lili, contei a história da minha gata Alice Sophie no meu blog. Se quiser, pode mostrar ai, quem sabe assim incentivamos a adoção? Seria fantástico, beijocas !
ResponderExcluirQue bom que vcs gostaram! Hanny, vou conferir sim senhora! Um beijo!!!
ResponderExcluir