Caffrey, gato de duas pernas, é exemplo de superação
Caffrey é o nome deste lindo gato persa preto, que mora na Inglaterra. Ele tem apenas duas pernas, ambas no lado direito. Apesar disso, leva uma vida 'normal'. Independente, ele pula, corre e se movimenta como qualquer outro gato, mesmo com dificuldade. Uma história de superação! Exemplo para os humanos!
Ele perdeu a primeira perna num acidente de carro. A segunda, teve que amputar em razão de um tumor maligno. O veterinário recomendou eutanásia, para evitar a quimioterapia e a amputação. Mas a tutora Sue Greaves decidiu pela vida! Veja o resultado:
Caffrey é como Anakin, outro gatinho vencedor! E também se parece com minha irmazinha Dodó, que já virou estrelinha no céu. Quanta saudade! Te amo, Dodó...
Lindaaaaaaaa.
ResponderExcluirLindo, lindo, lindo e emocionante!!...Graças a Deus a sua dona não autorizou a eutanásia. Que amor esse gatinho!!...Sou favor a esperança sempre.
ResponderExcluirBjs, Néia
Gatinho querido!! Que bom que a dona não desistiu dele ;)
ResponderExcluirAi, que fofura, é o exemplo para muita gente. Que lindo !
ResponderExcluirFofíssimo!
ResponderExcluirPois é. Há oito anos eu recolhi uma gatinha que havia sido atropelada por um portão eletrônico. Estava com o rabo esmagado, e uma perninha pendurada pelo couro.
ResponderExcluirO veterinário também disse que a eutanásia seria a melhor solução. Eu não deixei, e hoje tenho uma mimosa cheia de carinhos para me dar a qualquer momento, e ela é muito feliz. Parece um coelhinho de olhos azuis.
É a Tessa.
Beijos
Jussara
Eu havia esbarrado no vídeo dele nessa semana!
ResponderExcluirAchei incrível e fico admirada com a capacidade dos bichinhos se adaptarem à uma nova situação. Realmente, um exemplo!
E ele é lindo, não é mesmo?
Beijos