quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Caffrey, gato de duas pernas, é exemplo de superação



Caffrey é o nome deste lindo gato persa preto, que mora na Inglaterra. Ele tem apenas duas pernas, ambas no lado direito. Apesar disso, leva uma vida 'normal'. Independente, ele pula, corre e se movimenta como qualquer outro gato, mesmo com dificuldade. Uma história de superação! Exemplo para os humanos!



Ele perdeu a primeira perna num acidente de carro. A segunda, teve que amputar em razão de um tumor maligno. O veterinário recomendou eutanásia, para evitar a quimioterapia e a amputação. Mas a tutora Sue Greaves decidiu pela vida! Veja o resultado:




Caffrey é como Anakin, outro gatinho vencedor! E também se parece com minha irmazinha Dodó, que já virou estrelinha no céu. Quanta saudade! Te amo, Dodó...

7 comentários :

  1. Lindo, lindo, lindo e emocionante!!...Graças a Deus a sua dona não autorizou a eutanásia. Que amor esse gatinho!!...Sou favor a esperança sempre.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  2. Gatinho querido!! Que bom que a dona não desistiu dele ;)



    ResponderExcluir
  3. Ai, que fofura, é o exemplo para muita gente. Que lindo !

    ResponderExcluir
  4. Pois é. Há oito anos eu recolhi uma gatinha que havia sido atropelada por um portão eletrônico. Estava com o rabo esmagado, e uma perninha pendurada pelo couro.
    O veterinário também disse que a eutanásia seria a melhor solução. Eu não deixei, e hoje tenho uma mimosa cheia de carinhos para me dar a qualquer momento, e ela é muito feliz. Parece um coelhinho de olhos azuis.
    É a Tessa.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Eu havia esbarrado no vídeo dele nessa semana!
    Achei incrível e fico admirada com a capacidade dos bichinhos se adaptarem à uma nova situação. Realmente, um exemplo!
    E ele é lindo, não é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...