segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Gatos e televisão: Uma combinação interessante


Muitos acreditam que nós gatos não curtimos assistir televisão. Aqui em casa temos muitos relatos interessantes. Minha irmã Dhórys que já está no céu, que eu tenho tanta saudade. E hoje escrevendo para vocês, me lembro com mamis que ela quando ouvia a entrada da novela da Cor do Pecado, da Globo, corria para cama e ficava olhando a entrada da novela. Não sei o que aquela música causava nela, mas alguma coisa especial sim, porque toda vida ela fazia a mesma coisa.... :) Engraçado, né? Ela também curtia um jogo de futebol, assim como os demais daqui de casa.

Sim, mas seguindo meu post e falando de gatos e televisão... vou mostrar dois vídeos: um daqui de casa e outro que vi na internet bem legal. A mamãe também durante um cat sitter dela, a cliente pediu que deixasse a tv ligada para a gatinha assistir seus desenhos animados... e ela gostava mesmo! Legal, né? E aí, isso acontece em sua casa?

Esse vídeo mostra minhas irmãs "vaquinhas" assistindo a corrida de carros. Elas amam... enfim.. eu não curto muito...


E esse outro.... Miuaê! Bom demais!

                          


9 comentários :

  1. Nosotros también miramos la televisión. ¿Nuestros programas favoritos? Los reportajes sobre fauna marina, sobre aves y... ¡la fórmula 1!

    ¡Saludetes, Lili y feliz semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miauuuuu nosostros miramos los mismos programas... pruzzzz

      Excluir
  2. Alice é fã de tv! Principalmente documentários com bichos. Os preferidos são programas com grandes felinos e o reino dos suricatos, no animal planet! Pra vc ver, llili, que eu não estou mentindo: http://caixadegatos.wordpress.com/2013/06/11/surigata/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal... eu acredito sim e vou já conferir o vídeo que eu sei que vou adorar!

      Excluir
  3. É difícil minhas bichinhas olharem para a TV, mas já flagrei sim elas "assistindo" alguma coisa.
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lili,

    Adorei o vídeo mostrando o interesse de vocês na tv. O outro também é super legal!

    Aqui em casa, quem mais gosta de t.v. é a Pérola. Ela senta do meu lado e só para de olhar para a telinha, quando eu desligo a t.v. Uma fofa!!

    Tenham uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  5. TV é show!! Lá em casa só o Bartolomeu é chegado na telona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deveriam criar mais oportunidades nestes canais para nós gatos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...